Pesquisar
Close this search box.

GTA V: Principais atores estarão presentes na BGS!

Os atores Steven Ogg, Ned Luke e Shawn Fonteno, que dão vida aos personagens Trevor, Michael e Franklin em GTA V, estarão no Brasil para a BGS. Confira!

Primeiramente, os atores Steven Ogg, Shawn “Solo” Darnell Fonteno e Ned Luke que deram vida aos icônicos Trevor Phillips, Franklin Clinton e Michael de Santa em GTA V, participarão da cerimônia de abertura da BGS, de sessões de meet & greet e do BGS Talks e serão jurados de concurso de cosplay. Trio também será homenageado no Wall of Fame da BGS.

Confira também: Com votação popular, BGS promove concurso inédito para escolher o melhor game independente

Gta v
Gta v: principais atores estarão presentes na bgs! | bgs, gta, rockstar | gta v

Após ter anunciado diversos convidados especiais, a BGS surpreende trazendo os atores de GTA V. Eles estarão na maior feira de games da América Latina para interagir com os fãs, compartilhar experiências do período de produção do jogo, e receber homenagens no Wall of Fame da BGS. Enfim, Participarão também da abertura do evento, sessões de meet & greet, participação como jurados de concursos de cosplay, e painel no BGS Talk. A BGS acontecerá no dia 9 ao dia 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Mas, infelizmente os atores não estarão todos os dias no evento.

Sobre GTA V.

Lançado em 2013 pela Rockstar games, GTA V é o mais recente jogo da série de ação e aventura que retrata o cotidiano de criminosos e gangues de cidades fictícias. O game foi um dos produtos de entretenimento mais vendidos no mundo, que enfim quebrou sete recordes mundiais em seu lançamento, dentre eles o de jogo a arrecadar U$1 bilhão no menor tempo e o de título com maior arrecadação em 24 horas (U$815 milhões) e trailer mais assistido entre jogos do seu gênero.

O trio gravou um vídeo para a BGS para anunciar que estão vindo a feira.
“Estamos chegando! Já faz seis anos que tentamos ir ver vocês e agora isso finalmente vai acontecer! Estamos muito empolgados!”, disse Ned Luke. Confira o vídeo abaixo:

Enfim, para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada