Pesquisar
Close this search box.

GTA V gratuito na Epic, ganhe $500,000 no modo online

A Epic Games tinha deixado escapar que iriam oferecer GTA V gratuito para todos. O jogo já está disponível para download. A versão de PC do jogo geralmente custa em torno de R$ 70.

A princípio GTA V está na loja da Epic como jogo misterioso, ao adquirir o jogo ele será seu para sempre, confira a página oficial, para download. O jogo ficará disponível até dia 21 de maio de 2020 às 12h.

Atualmente a Epic Store está com problemas em sua plataforma devido ao número de acessos, tornando a navegação em seu site um tanto difícil.

A epic games tinha deixado escapar que iriam oferece gta v gratuito para todos. O jogo já está diponível para download.
Erro na loja da epic games

GTA V Online + $500,000 na conta

O modo multiplayer online também está incluso, assim você pode jogar com seus amigos. Cada sessão do modo online comporta até 30 jogadores, ou seja, cabe todos os seus amigo e mais um pouco, podendo se ajudar para ganhar dinheiro, apostar corridas.

Vale mencionar que todo mundo que abrir o GTA V Online durante o mês de maio ganhará $500,000, é um dinheiro legal para quem está começando. Você só precisa entrar no jogo e o dinheiro será depositado automaticamente na sua conta dentro de um prazo de sete dias.

Para ajudar os jogadores, algumas coisas dentro do jogo estão com descontos, como 40% off nas discotecas, 40% off no B-11 Strikeforce, 35% off no Pegassi Oppressor e incríveis 60% off no Declasse Hotring Saber. Bem como prêmios triplos em batalhas de negócios.

Sendo assim além de ter o jogo de graça, jogar com os amigos, todos ganham $500,000; nunca existirá melhor oportunidade para joga GTA V do que agora.

Vale lembrar que se você vincular suas contas do Social Club e do Twitch Prime é possível obter $1.000.000, acesso gratuito à propriedade do Fliperama Pixel Pete, além de descontos exclusivos e muito mais!

Grand Theft Auto V foi lançado em 2013 e está disponível para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Veja também: Apex Patch Notes: Pathfinder toma grande nerf e mais.

Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos