Pesquisar
Close this search box.

GTA V: Jogo está tendo melhores vendas depois de ter ficado de graça na Epic Games

A máquina imparável de ganhar dinheiro que é o Grand Theft Auto 5 ainda está forte em 2020, com a editora Take Two prevendo um ano ainda mais forte para o GTA Online no próximo ano fiscal, afirmou em sua teleconferência de resultados do primeiro trimestre. O Take Two elogiou o forte desempenho do GTA Online desde a atualização do Diamond Casino no ano passado e o número recorde de jogadores ativos, mas o que é realmente surpreendente é o quão bem o GTA 5 vendeu, mesmo depois de ter sido distribuído gratuitamente na Epic Games Store.

Gta v online
Gta v: jogo está tendo melhores vendas depois de ter ficado de graça na epic games | gta v

Confira também: State of Play: Sony fará novo evento nesta quinta (06)

GTA V: depoimento do CEO Strauss Zelnick

“Nas seis semanas após a promoção da Epic Store, o Grand Theft Auto 5 vendeu mais unidades no mesmo período do que em qualquer ano anterior”, disse o CEO Strauss Zelnick. A oferta gratuita de uma semana, sem surpresa, levou o GTA Online a novos patamares de gastos no jogo e o segundo melhor período de sempre para inscrições de novos jogadores desde o seu lançamento, em 2012.

O GTA Online, de alguma forma, é maciço há oito anos e parece destinado a existir por muitos mais: a Rockstar trará o jogo para o PlayStation 5 e Xbox Series X no próximo ano. No PC, não é surpresa que a oferta gratuita seja um benefício para os números de usuário do GTA Online, mas é incrível ver o próprio GTA 5 vender ainda melhor do que nunca nas semanas que se seguiram. Como Zelnick simplesmente declarou ao GI.biz, eles atribuem essas vendas à oferta “aumentando o tamanho da audiência”.

Zelnick disse que o GTA 5 já passou de mais de 135 milhões de vendas ao longo da sua vida. Em fevereiro deste ano, era apenas cerca de 120 milhões.

Via: PCGamer

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado