Pesquisar
Close this search box.

Começa a 2ª pré-temporada da Guerra de Conquista em Black Desert

Aventureiros podem esperar uma série de eventos especiais e recompensas na Guerra de Conquista em Black Desert

Aventureiros podem esperar uma série de eventos especiais e recompensas na Guerra de Conquista em Black Desert e aproveitar o suporte à tecnologia de super resolução AMD FidelityFX para deixar seus jogo ainda mais bonito
 
A Pearl Abyss anuncia a chegada da segunda pré-temporada de Guerra de Conquista em Black Desert Online. Os membros de guildas agora podem desfrutar de uma versão renovada de uma das batalhas mais ferozes do jogo.

Guerra de Conquista é um recurso PvP em grande escala em que as guildas competem por território. Para a guilda que assume um território, é dado o domínio e o direito de cobrar um imposto acumulado sobre a área. Trata-se de um enorme campo de batalha onde centenas de aventureiros podem participar simultaneamente usando várias armas de cerco.  

Prepare-se para a Guerra de Conquista em Black Desert

A pré-temporada da Guerra de Conquista retorna com atualizações após receber feedbacks dos participantes da temporada anterior. No ar até 2 de outubro, a segunda edição não tem mais o conceito de Liberation, mas classifica as guildas de acordo com a pontuação no final da batalha. Os membros da guilda que conquistarem um território ou pontuarem mais em Guerra de Conquista receberão 2 bilhões de Prata em Barras de Ouro, bem como outras recompensas especiais. 

Guerra de conquista em black desert
Prepare-se para a guerra

Veja Também: Em comemoração de 2 anos, Black Desert Online ganha uma DLC gratuita na PlayStation Store

AMD FidelityFX

Outra recente implementação em Black Desert Online é a tecnologia de super resolução AMD FidelityFX (AMD FSR), a mais recente tecnologia de upscaling revelada na Computex 2021. Ao usar o AMD FSR, a taxa de quadros do jogo é aumentada em até 2,4 vezes em relação ao desempenho básico, sem necessidade de qualquer atualização na placa de vídeo.
 
Os usuários que usam produtos de hardware diferentes do hardware gráfico da AMD também podem se beneficiar da tecnologia em Black Desert para PC e console, que passa a oferecer um ambiente de jogo mais eficiente e com alta resolução. A Pearl Abyss planeja introduzir uma variedade de inovações tecnológicas além do AMD FSR para continuar a fornecer a mais alta qualidade em seus jogos. 
 
Enquanto isso, uma série de eventos in-game estão chegando ao Black Desert. O evento Hot Time oferecerá bônus de experiência de Habilidade e de Combate extras. Além disso, os aventureiros que caçarem até 29 de setembro poderão obter a Source of Lightning, um buff especial que dará 20 pontos de ataque adicionais contra monstros.

Guerra de conquista em black desert | black desert, black desert online, mmorpg, mobile, multiplayer, pc, pearl abyss, playstation, playstation 4, steam, xbox, xbox one | começa a 2ª pré-temporada da guerra de conquista em black desert | 20422699 amd | notícias

Leve a Super Resolução AMD em todos os seus jogos

Deixe todos os seus jogos ainda mais bonitos com a tecnologia da AMD FidelityFX

[amazon bestseller=”AMD FidelityFX” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert Online é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos. A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Para obter mais informações sobre o Black Desert Online, visite o site oficial. E aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente