Activision processa maior provedor de hacks do Warzone

Hack Warzone | A Activision Publishing, uma subsidiária da Activision Blizzard, entrou com uma ação na terça-feira contra a EngineOwning, uma das principais empresas de trapaças para jogos Call of Duty e outros jogos de tiro online populares, e está tentando derrubar o software que permite às pessoas trapacear em qualquer jogo publicado pela Activision.

Activision processa maior provedor de hacks do warzone
Activision processa maior provedor de hacks do Warzone

Leia mais:

“Com este processo, a Activision busca pôr fim à conduta ilegal de uma organização que está distribuindo e vendendo com fins lucrativos vários produtos de software malicioso projetados para permitir que o público ganhe vantagens competitivas injustas (ou seja, trapacear) nos Jogos COD ”. “Essas atividades em andamento prejudicam os jogos da Activision, seus negócios em geral e a experiência da comunidade de jogadores COD.”Activision

De acordo com o processo, “o software de trapaça permite que os jogadores manipulem os Jogos COD para sua vantagem pessoal, por exemplo, apontando armas automaticamente, revelando a localização dos oponentes e permitindo que o jogador veja informações que normalmente não estão disponíveis para os jogadores porque daria a eles uma vantagem injusta dentro do jogo.

A empresa afirma acreditar que os réus “estão plenamente cientes de que sua conduta viola os direitos da Activision, mas, mesmo assim, continuaram descaradamente suas atividades”.

-- Publicidade --

Sobre a provedora

A empresa EngineOwning trabalha diretamente com trapaças para vários jogos online, porém ficou conhecida principalmente por conta do Call of Duty: Warzone, onde em sua conta no Twitter, debocha de streamers conhecidos da comunidade e se vangloria por ser bloqueada pela Raven Software, desenvolvedora do battle royale.

Mais sobre Call of Duty

Call of Duty é uma franquia de jogos eletrônicos de tiro em primeira pessoa publicado pela Activision. O primeiro título da série lançado em 2003 começou nos computadores, mais tarde a série se expandiu para os mais variados consoles, portáteis e smartphones. Os três primeiros títulos da série se concentraram em jogos ambientados na Segunda Guerra Mundial, apresentando batalhas e acontecimentos históricos daquele período. Com o tempo, a série viu jogos ambientados na Guerra Fria, em tempos atuais, mundos futuristas até o espaço sideral. O título mais recente, Call of Duty: Vanguard, foi lançado em 5 de novembro de 2021.

Via: TheVerge

-- Publicidade --
Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.