Pesquisar
Close this search box.

Começa o Halloween em Black Desert Mobile

Prepare-se para os eventos temáticos no Halloween em Black Desert Mobile

A Pearl Abyss anunciou que os eventos de Halloween em Black Desert Mobile. Jogadores podem aproveitar uma série de atividades in-game, como o Pedra, Papel e Tesoura contra o Espírito Negro; a Loja de Bonecos Fantasma; e a Chuva de Doce da Talish.

O jogo também implementou a AMD FidelityFX Super Resolution (FSR), uma tecnologia de upscaling que visa aumentar a taxa de quadros e fornecer alta resolução, para criar um ambiente de jogo de alta qualidade.

Durante o Halloween deste ano, os Aventureiros poderão jogar Pedra, Papel e Tesoura contra o Espírito Negro para receber diversas recompensas. Entre os itens estão o [Abissal] Baú de Arma do Aventureiro, Hieróglifo Ilegível Ancião do Aventureiro e Baú de Gema Dimensional do Aventureiro.

Halloween em black desert
Halloween em Black Desert

O que virá no Halloween em Black Desert Mobile

Os jogadores também terão a chance de derrotar criaturas em diversos locais para ganharem Bonecos Fantasma, que podem ser trocados por decorações de acampamento temáticas de Halloween, bardas e outros ítens, como [Abissal] Baú de Acessório do Aventureiro, [Abissal] Baú de Relíquia do Aventureiro e a Cama de Vampiro.

Além disso, o jogo conta com um Evento Especial de Login que dá aos participantes recompensas como uma Boneca Fantasma, 300 Pérolas Negras e um mascote Tier 6.

AMD FSR: Black Desert Mobile implementou a AMD FSR, a mais recente tecnologia de upscaling, apresentada na Computex 2021, que aumenta significativamente a taxa de quadros sem a necessidade de aprimorar o hardware.

Jogadores que usam dispositivos mobile de baixa especificação podem ser beneficiados pela AMD FSR, que pode permitir um aumento de até 220% na taxa de FPS. A Pearl Abyss atualizou recentemente a compatibilidade com a AMD FSR e planeja introduzir outras inovações tecnológicas para melhorar ainda mais a experiência de jogo. Para obter mais informações sobre o Black Desert Mobile, visite o site oficial.

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos.

A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado