Pesquisar
Close this search box.

Techland apresenta animação de Halloween em Dying Light

Halloween em Dying Light ganha uma nova animação

Na quinta-feira (28), a Techland publicou a primeira história animada em vídeo de Dying City com tema de Halloween em Dying Light. A animação, intitulada The Jonah, já está disponível para assistir aqui. Aprofunde-se no mundo de Dying Light 2 Stay Human com outra lenda urbana espalhando-se entre os cidadãos de Viledor. A lenda sobre Jonah é conhecida por cada marinheiro. Aqueles que estiveram no mar, sabem da má sorte que Jonah traz.

Esse é o caso do seu navio, onde as coisas começam a dar errado. O vento para de soprar, as cordas arrebentam, a comida apodrece. O azar se espalha como um vírus em cada toque, e a única saída é encontrar Jonah e jogá-lo ao mar. Mas cuidado, pois você só saberá quem é Jonah depois de conhecê-lo.

Ouça essa história assustadora narrada pela voz mais sombria do YouTube, o Corpse Husband, e sinta um arrepio na pele. Toda lenda tem seus mistérios, e o azar de Jonah não pode alcançar aqueles que descobriram todos os segredos desta lenda. Perdeu outras histórias em áudio de Dying City? Dedrick, Rosemary e Antígone esperam por você no canal de Dying Light no YouTube.
 
Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Pré-vendas estão disponíveis em dyinglightgame.com/preorder. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload, que apresenta uma roupa exclusiva, arma e skin para o parapente.

Evento de Halloween em Dying Light

Para abraçar o espírito do Halloween, a Techland lança hoje um novo evento em Dying Light. Com a nova atualização, o modo ‘Volatile Rush’! estará disponível. Nele, é preciso tomar cuidado, pois todo barulho feito invocará um Volatile – pode parecer assustador, mas você não estará sem defesas. Suas poções de doces ou travessuras ajudarão no seu combate e o bundle Van Crane, zumbis assustadores e decorações temáticas por toda a cidade irão mergulhar você nas festividades da véspera de Todos os Santos.

“Embora a maioria busque abrigo na véspera do Dia de Todos os Santos, você não teme nenhum monstro ou criatura da noite. Pois você é Van Crane, o matador de horrores, e o Halloween é apenas um banquete. ”

Com um novo traje e armas, você tem tudo que precisa para limpar as ruas de Harran das criaturas da noite!
 
O Pacote contém:

  • Van Crane – Um novo traje com uma habilidade especial de “bumerangue”
  • Luz da Manhã – A pistola que pode ser carregada com balas de prata
  • Perfura-corações – Uma besta que fica mais poderosa e muda de aparência à noite
  • Espada da Noite – Uma espada que fica mais poderosa e muda de aparência à noite

O evento de Halloween de Dying Light no PC e consoles começa nesta quinta-feira (28), às 14hrs, no horário de Brasília, e irá até o dia 8 de novembro, às 14hrs. Para mais informações sobre o evento de Halloween e o bundle Van Crane, por favor, veja a página do Steam.

Halloween em dying light
Dying Light

Sobre Dying Light

Jogo de ação e sobrevivência em primeira pessoa ambientado em um mundo aberto pós-apocalíptico invadido por zumbis famintos por carne. Percorra uma cidade devastada por uma misteriosa epidemia de vírus. Procure suprimentos, crie armas e enfrente hordas de infectados. Dying Light foi publicado em 2015 e já foi jogado por mais de vinte milhões de pessoas em todo o mundo. Dos criadores de títulos de sucesso Dead Island e Call of Juarez. Vencedor de mais de 50 prêmios e indicações da indústria. O jogo cuja abordagem inflexível de jogabilidade estabelece novos padrões para jogos de zumbis em primeira pessoa. Ainda com suporte a novos conteúdos e eventos comunitários gratuitos anos após o lançamento.

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento.

O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D