Pesquisar
Close this search box.

Halo Combat Evolved lançado na Steam

Halo Combat Evolved teve lançamento surpresa na Steam com preço promocional e suporte a mods. Veja detalhes

Halo Combat Evolved teve lançamento surpresa na Steam com preço promocional e suporte a mods. Veja detalhes

Halo combat evolved

O game Halo Combat Evolved teve seu lançamento para PC dia 03/03. O game já tinha sido anteriormente lançado, em 2003; Mas, esse novo lançamento apresenta gráficos de campanha melhores, tirados do remake do Xbox Anniversary de 2011, juntamente com partidas multijogador e outras vantagens da Master Chief Collection, como estar disponível no Steam. A desenvolvedora 343 fez um lançamento surpresa , sem nenhum anúncio de antecipação, embora houvesse uma dica de que talvez o game estivesse chegando em breve.

Três meses, com uma pausa de férias no meio, parece uma rápida reviravolta para um novo porte para PC. Toda a coleção estava em desenvolvimento ao longo de 2019, mas é encorajador que o Halo: CE não precise de uma tonelada de testes beta. A 343 Industries executou alguns “voos” beta em janeiro e fevereiro, e teremos tudo em nossas mãos em breve.

Valores de Halo

Na Steam, você pode comprar toda a Master Chief Collection por R$129,00 ou você pode comprar jogos individuais por R$50,00 cada (assumindo que todos custem o mesmo que Halo: Reach). Esta versão do Halo Combat Evolved tem uma taxa de quadros desbloqueada, opções de FOV e suporta altas resoluções como 4K. A versão original para PC ainda tem uma base de jogadores ativa hoje, graças a uma longa vida de mods e mapas, que 343 chamou de “tradição da comunidade” em uma publicação recente no blog.

No lançamento, a versão do MCC do Combat Evolved não terá um navegador de servidor como a versão antiga do PC. Mas também não os bloqueará, e os arquivos do jogo ainda são baseados na versão original do PC. Os modders já adicionaram armas e outras coisas novas ao Reach de Halo Combat Evolved, por isso espero que os mapas e mods herdados do Combat Evolved sejam fáceis de transportar.

Https://steamcdn-a. Akamaihd. Net/steam/apps/1064221/ss_237c21c0824571f17ea6e286bfed88e83b0d1ac0. 600x338. Jpg? T=1583264209

Suporte aos mods

Na publicação do blog dedicada ao modding, o produtor sênior 343 Michael Fahrny escreveu que “para o modding, ainda estamos mergulhando na água. “Tenho alguns objetivos a longo prazo para capacitar a comunidade de modding mais do que já são, mas Ainda não estou pronto para entrar em detalhes sobre isso”. ” A equipe de desenvolvimento está criando um novo EULA, inspirado no Minecraft; Que permitirá aos modders mexerem com segurança no jogo sem provocar nenhum drama legal entre 343 e a comunidade.

“Acho que a chave é diminuir a barreira de entrada o máximo possível, não apenas para permitir que as pessoas façam mods, mas também para permitir que pessoas menos técnicas gerenciem seus mods”, escreveu Fahrny. “As formas atuais podem ser complicadas e levar as pessoas a entrarem em estados ruins, isso não é bom para a saúde de longo prazo. Mais ferramentas oficiais, coisas como o suporte do Steam Workshop etc. são o melhor caminho a seguir”.

Conheça a série Halo

Halo combat evolved | halo, pc, steam, xbox one | halo combat evolved lançado na steam | f01fb89c imagem 2021 06 16 170854 | notícias

Halo é uma franquia de jogos de tiro em primeira pessoa de ficção científica militar, criada pela Bungie, e agora produzida pela 343 Industries, subsidiária da Xbox Game Studios.

A trama da série dos jogos gira em torno de uma guerra interestelar entre a humanidade e uma aliança teocrática alienígena conhecida como Covenant. Os Covenant são liderados pelos seus líderes religiosos, Os Profetas, e veneram a antiga civilização conhecida como Forerunners, que desapareceram após o combate com uma raça de parasitas conhecida como Flood.

No jogo, assumimos o papel do supersoldado John-117, também chamado de Master Chief, e devemos salvar a humanidade da guerra e dominação alien do Covernant. Para nos ajudar, contamos com a inteligência artificial Cortana (que atualmente também nos auxilia no Windows 10)

O termo “Halo” se refere aos anéis do Halo: estruturas habitáveis gigantescas que foram criadas como armas de destruição em massa para destruir os Floods. Os Halos são similares aos Orbitals encontrados nos romances Culture de Iain M. Banks, e ao conceito Ringworld do autor Larry Niven.

Você também pode ler mais sobre Halo no nosso site.

Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer
Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer