Happenlance chega ao Steam em 22 de outubro

Balance, esfaqueie e lance-se à vitória neste duelo de física no final deste mês, ou experimente a demo gratuitamente agora!

A Phillip Trudeau-Tavara e Miles Fogle têm o orgulho de anunciar Happenlance, um jogo de plataformas de física pictórica, que chega ao Steam em 22 de outubro. A demo está disponível agora, então qualquer pessoa forte o suficiente para vencer esta aventura de ação punitiva pode tentar sua mão hoje.

A missão de um jogador pode ser travada sozinho ou ao lado de um amigo no modo cooperativo online. Os jogadores escalarão enormes montanhas e enfrentarão exércitos gigantes, todos usando apenas uma lança, na campanha épica de Sir Happenlance contra o monarca. O jogo também apresenta um modo de arena PvP online para jogadores que procuram aprimorar suas habilidades de combate.

A demo do Happenlance está disponível agora, e se você estiver pronto para terminar a luta, o jogo completo será lançado no Steam em 22 de outubro.

Happenlance chega ao steam
Happenlance

Happenlance chega ao Steam. Veja o que vem por aí

Happenlance é um jogo de plataforma de ação em que você usa o mouse para controlar Sir Happenlance e sua fiel lança em uma missão para invadir o castelo do malvado rei. O cavaleiro cruza as plataformas indutoras de fúria de Getting Over It com um sistema de combate brutal, vívidos mundos 2D pintados à mão e quebra-cabeças de física complicados, tudo envolvido em uma aventura de fantasia medieval temperamental.

Recursos:

-- Publicidade --
  • Mundo extenso e pictórico de montanhas, florestas, cavernas e castelos
  • Campanha para um jogador de 5 horas e 13 capítulos cheia de cenários únicos e desafiadores
  • Desafiar intencionalmente os controles de movimento baseados em lança
  • Co-op online por causar estragos na campanha
  • PvP online com netcode de reversão para uma experiência de jogo de luta ideal
  • Simulação de física ragdoll de alta qualidade com motor de jogo personalizado
  • Suporte total ao controlador, incluindo controladores de última geração
  • Um toque único no modo de jogo “Novo Jogo +”
  • Uma aventura épica e dura como pregos!

Sobre Phillip Trudeau-Tavara e Miles Fogle

Happenlance
Happenlance

Phillip Trudeau-Tavara e Miles Fogle são os dois desenvolvedores independentes que co-criaram o Happenlance, construindo o jogo do zero durante a quarentena. Phillip está baseado em Toronto, Canadá e Miles está baseado em Missouri, Estados Unidos, e juntos eles dirigiram uma equipe global totalmente online de artistas e desenvolvedores para completar o jogo.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.