Pesquisar
Close this search box.

Hearthstone: Ganhe pacotes grátis no evento de aniversário

O sexto aniversário de Hearthstone está chegando e, como prometido na semana passada, a Blizzard está comemorando o aniversário com o evento Spirit of Competition; Oferecendo pacotes de cards gratuitos e um cartão de volta Year of the Dragon, uma nova cadeia de missões e o retorno de não uma, mas duas brigas na taverna: Burndown e Hall of Champions.

Hearthstone pacote grátis evento

Os jogadores começam brigas Burndown com um baralho aleatório e, quando a ação termina, o perdedor leva o baralho do vencedor; Ou seja, o baralho que os derrota – para a próxima partida. Vai e volta, até que um baralho domine todos os outros. A briga no Hall of Champions coloca os jogadores um contra o outro com os decks vencedores do Campeonato Mundial do Hearthstone; Incluindo os usados ​​pelos vencedores recentes Xiaomeng ‘Liooon’ Li e Casper ‘Hunterace’ Notto.

Quanto às coisas gratuitas prometidas (das quais, eu sei, é realmente do seu interesse), são um total de cinco pacotes de cards de Hearthstone que podem ser ganhos ao completar a lendária cadeia de missões do Spirit of Competition.

Cadeia de missões do evento:

  • 4 de março, 10:00 da manhã PT: Jogue 2 jogos em qualquer modo para ganhar um pacote de cartas Descent of Dragons.
  • 5 de março, 10:00 da manhã PT: Jogue 20 cartas para ganhar um baralho de Ascensão das Sombras e Salvador de Uldum.
  • 6 de março, 10:00 da manhã PT: Faça 30 turnos para ganhar um baralho de cartas Ascensão das Sombras e Salvador de Uldum.

Enfim, os pacotes de cartas também podem ser ganhos apenas entrando no game: qualquer pessoa que entrar no Hearthstone antes das 10 horas da manhã no dia 17 de março receberá 2 pacotes Rise of Shadows, 2 pacotes Saviors of Uldum, 2 pacotes Descent of Dragons e o cartão comemorativo Year of the Dragon. Detalhes completos estão disponíveis em playhearthstone.com.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores