Pesquisar
Close this search box.

Heavy Metal Machines: Competição da Liga Universitária

Temporada da Divisão de Acesso da Liga Universitária de Heavy Metal Machines começa neste sábado, confira mais informações aqui na Married Games!

Temporada da Divisão de Acesso da Liga Universitária de Heavy Metal Machines começa neste sábado (19).

Começa neste sábado, 19 de outubro, a temporada regular da Divisão de Acesso da Liga Universitária de Heavy Metal Machines (HMM), MOBA de batalha de carros da brasileira Hoplon. Times formados por jogadores vinculados a uma mesma instituição de Ensino Superior podem se inscrever gratuitamente pelo site Battlefy para participar da competição. As dez equipes que não se classificaram para a Divisão de Elite também podem participar da Divisão de Acesso.

Confira também: The Surge 2: Recepção do trailer Accolades é celebrada

Heavy metal machines | heavy metal machines: competição da liga universitária | ligauniverhmm capa | notícias
Heavy metal machines: competição da liga universitária | heavy metal machines

As equipes Anhembi eSports, Estácio Heavy Metal Gods, FHO Macaws, JDPUC-MG, Legend Esports, Miyamoto Esports, SiDi Unicamp Tritons, UEPB Gaming, UFMG Fenix e UFPR Burning Bunnies, que participaram da fase classificatória do torneio e não conseguiram pontuação suficiente para ingressar na Divisão de Elite também podem participar do Acesso e lutar por uma vaga na Elite em 2020.

Como funcionará o torneio?

Os times da Divisão de Acesso se enfrentarão em partidas single-elimination e os primeiros irão disputar com os últimos da Divisão de Elite o Relegation. Os vencedores garantem vaga na Elite na próxima Liga e os perdedores disputam então a Divisão de Acesso.

Todos os times participantes da Divisão de Elite de HMM recebem um patrocínio mensal da Hoplon e ainda mais. A equipe vencedora ganha uma viagem com transporte e hospedagem pagos pela Hoplon para visitar o estúdio de desenvolvimento de HMM em Florianópolis.

Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça clicando aqui.

Heavy metal machines
Heavy metal machines: competição da liga universitária | heavy metal machines

Sobre a Hoplon

A Hoplon é uma desenvolvedora bem como uma publicadora de jogos, especializada em jogos multiplayer/free-to-play desde sua fundação em 2000. Com sede no Brasil, a Hoplon é uma empresa global, publicando jogos em todo o mundo e, dessa forma, trazendo diversão e alegria para jogadores de todos os continentes. Com foco em produções originais e relacionamento respeitoso com seus jogadores, a Hoplon é hoje uma das maiores e mais importantes empresas de jogos do Brasil. Para acompanhar as novidades da Hoplon, acesse http://www.hoplon.com.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D