Pesquisar
Close this search box.

Heavy Metal Machines: sexta temporada do Metal Pass

A hoplon lançou a sexta temporada do Metal Pass com temática medieval para o Heavy Metal Machines. Confira mais informações aqui na Married Games!

Heavy Metal Machines conta agora com a sexta temporada do Metal Pass que tem uma temática medieval.

Logo depois das merecidas férias de verão em Rockaway Beach, os pilotos de Metal City entram na era medieval com o lançamento da sexta temporada do Metal Pass de Heavy Metal Machines, Knights, Dragons and a Two-Headed Ogre. A nova temporada do MOBA de batalha de carros free-to-play da brasileira Hoplon oferece 112 novas recompensas para o game, incluindo skins, sprays, efeitos, bordas de avatar e emotes. E por fim, a recompensa máxima para quem adquirir o passe premium e atingir o último nível dentro da temporada é uma skin especial que transforma o piloto Peacemaker em um general goblin no comando de um monstruoso ogro de duas cabeças e um terrível dragão cuspidor de fogo. Veja o trailer de apresentação da temporada abaixo:

Confira também: BGS 2019: Nintendo confirma participação!

Sobre a nova temporada do Heavy Metal Machines

A nova temporada conta sobre um reino medieval chamado de Rockalot, onde homens e criaturas lutaram de lados opostos por muitos anos. Após diversas baixas para ambos, as máquinas e as criaturas chegam a Metal City, o desenrolar dessa história será mostrado durante os eventos da temporada.

“Esse mês completamos um ano do lançamento oficial de Heavy Metal Machines e, desde então, oferecemos regularmente novas temporadas com muitos conteúdos adicionais e recompensas, além de torneios online com premiação em dinheiro, modo ranqueado, suporte para gamepad, emotes (emoções in game) e, por fim, um modo de treinamento onde os jogadores testam suas habilidades em partidas contra a inteligência artificial do jogo”, relembra Rodrigo Campos, CEO da Hoplon. “Esses lançamentos reforçam nosso compromisso de sempre oferecer a melhor experiência para comunidade, que, dessa forma, pode esperar por muitas novidades”.

Heavy metal machines
Heavy metal machines: sexta temporada do metal pass | heavy metal machines

“Estamos extremamente orgulhosos com o resultado artístico alcançado na sexta temporada de HMM. A temática medieval bem como as novas skins têm efeitos surpreendentes nas habilidades dos pilotos e superam em qualidade qualquer skin já feita no game. Enfim, temos certeza que a comunidade vai gostar”, diz Eros Carvalho, gerente de desenvolvimento da Hoplon.

Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça clicando aqui. Para acompanhar as novidades da Hoplon, acesse http://www.hoplon.com ou siga o estúdio nas redes sociais.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores