Hello Neighbor 2 ganha trailer de gameplay

Fuja novamente do vizinho maluco e explore a cidade nesta sequência do game de terror da Tiny Build com Hello Neighbor 2

O jogo de terror furtivo com gráficos cartunizados da Tiny Build, Hello Neighbour, não impressionou quando estreou em 2017, mas foi bem-sucedido o suficiente para ganhar uma prequel, um spinoff para vários jogadores, uma série animada e, é claro, uma sequência. Hello Neighbour 2 foi anunciado em julho do ano passado e durante a PC Gaming Show, foi mostrado um trailer totalmente novo que dá uma prévia da nova história dos vizinhos com problemas substanciais de impor limites.

Hello Neighbor 2 expande o conceito do jogo original – uma criança ouve gritos vindos da casa ao lado, invade para investigar e deve, então, fugir do vizinho zangado e escapar – para abranger toda a cidade de Raven Brooks, uma pequena e tranquila vizinhança que, por algum motivo, está sofrendo uma onda de assassinatos e desaparecimentos misteriosos. O lugar todo parece estranho, e então você, como um cidadão inteligente e preocupado, decide que a melhor coisa a fazer é começar a investigar, ou seja, seguir as pessoas ao redor e invadir suas casas para ver o que estão fazendo.

Uma de nossas grandes reclamações sobre o Hello Neighbour era a IA inconsistente do vizinho. Hello Neighbour 2 tentará resolver esse problema por meio de uma “IA de autoaprendizagem” que a decrição da Steam diz que reagirá às interrupções e buscará ativamente maneiras de imitar e emboscar o jogador.

“Cada personagem em Hello Neighbour 2 é alimentado por uma rede neural de AI, aprendendo com os jogadores, fazendo tudo ao seu alcance para proteger sua comunidade fechada e seus segredos”, disse TinyBuild.

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Veja os recursos prometidos para Hello Neighbor 2

Hello Neighbour 2 é um jogo de terror furtivo sobre descobrir os segredos do seu vizinho assustador. Você é um jornalista que quer resolver o caso do vizinho porque ninguém mais se atreve a fazê-lo. Jogue contra um oponente complexo controlado por uma IA avançada que aprende com você e todos os outros jogadores!

Conforme o tempo passa e o Vizinho se adapta aos padrões dos jogadores, seu próprio comportamento muda e surpreende você. Você será o único a enganar o vizinho e descobrir o que ele está escondendo?”

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Parece que deu ruim…

IA de autoaprendizagem

  • A IA explora o ambiente e constantemente busca maneiras de emboscar o jogador;
  • A IA observa os padrões de movimento do jogador e, se estes parecerem eficazes, irá replicá-los;
  • A IA tem uma rotina diária que é interrompida pelo jogador: dormir, comer, cozinhar e possivelmente ir para a floresta para desenterrar sacos de não-corpos;
  • A IA usará os mesmos objetos que o jogador, usando-os para os mesmos fins. Se o jogador usar um extintor de incêndio para subir, o AI também usará;
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“Você disse ‘pipoca’?”

Mundo aberto

  • Explore Raven Brooks, não há limitações e os jogadores podem ir a qualquer lugar desde o início do jogo. A IA protege sua casa quando o jogador está tentando entrar e persegue o jogador quando está no mundo aberto;
  • Os personagens têm suas próprias histórias. A narrativa é emergente, dependendo de como os jogadores decidem jogar o jogo;
  • O mundo muda dependendo de suas ações;
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Deve ser só o lixo

Experiência Sandbox

  • Os jogadores devem encontrar soluções criativas para resolver os quebra-cabeças combinando diferentes itens, características do terreno e habilidades de plataforma;
  • Muitos eventos do jogo são persistentes e programados em ordem aleatória, o que dá a sensação de um mundo vivo. Os jogadores podem examinar cada evento aleatório do jogo para encontrar um resultado diferente;

Hello Neighbor 2 será lançado ainda este ano e você pode descobrir mais e se inscrever para jogar o teste alpha que está em andamento acessando o site oficial. Agora conte para nós, você jogou o primeiro Hello Neighbor? Curtia o jogo? Esperando Hello Neighbor 2? Deixe nos comentários e veja o que mais foi anunciado durante a E3 e a Summer Games Fest no nosso site.

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Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.