Pesquisar
Close this search box.

Hidden Through Time – um jogo de esconde-esconde

Hidden Through Time é produzido pelo Crazy Monkey Studios e foi lançado em 12 de março de 2020. Sendo um jogo com gráficos simples e bonito, que tem como objetivo a procura de objetos em cenários históricos. Vasculhe as quatro grandes eras em busca de todo tipo de detalhes e, depois de encontrar tudo, comece a esconder as coisas criando suas próprias fases. Com um editor de mapas completo, onde você pode criar seus próprios desafios de raciocínio para que outras pessoas descubram, joguem e avaliem.

O jogo já está disponível na Steam, Xbox One, PS4 e Nintendo Switch. Também pode ser encontrado na versão mobile para iOS e Android. Confira o trailer:

Sobre Hidden Through Time

Hidden Through Time é um jogo de esconde-esconde com objetos em cenários espalhados por toda a maravilhosa história do mundo. Use dicas enigmáticas para descobrir todos os segredos enquanto explora as fases coloridas desenhadas à mão. Sendo assim encontre objetos suficientes para avançar para o próximo level e percorra todas as quatro grandes eras.

O editor de mapas está disponível para qualquer pessoa, permitindo que você crie seus próprios níveis e os compartilhe na nuvem. Assim também você pode descobrir, jogar e classificar fases criados por outros criadores de todo o mundo!

Hidden through time - um jogo de esconde-esconde com objetos espalhados por toda a maravilhosa história do mundo.
Hidden through time - um jogo de esconde-esconde | hidden through time

O melhor esconderijo é à vista de todos

Você facilmente ficará horas e horas jogando, chega ser incrível como o jogo  consegue fazer o jogador se divertir com algo tão simples.

Certamente um ponto que pode chamar a atenção de muitos jogadores diferentes, é o fato de que você pode ser bom sem precisar de super habilidades com controles ou um reflexo ninja. 

Veja também: CoronaVirus – Ubisoft Cancela evento devido pandemia.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D