Pesquisar
Close this search box.

Mergulhe na História de Lost In Random com o Mais Novo Post no Blog da Zoink

Hoje, EA Originals e Zoink Studios divulgaram um nova história de Lost in Random

Hoje, EA Originals e Zoink Studios divulgaram um nova história de Lost in Random, com uma aventura de jogo solo com lançamento previsto para 10 de setembro e que levará jogadores e jogadoras através do escuro, distorcido e imprevisível Reino de Random

Escrito por Olov Redmalm, diretor de criação e escritor principal de Lost in Random, o post no blog aprofunda nas inspirações por trás do título, os detalhes dos vários elementos da história e os temas, personagens e tradições únicas que tornam o jogo tão emocionante para jogadores e jogadoras. Olov também discute algumas das variáveis menos conhecidas do jogo, que contribuem para sua jogabilidade distinta, incluindo a dupla personalidade do prefeito de Two-Town, as gigantescas arenas de jogos de tabuleiro e como todo o mundo de Random tem seus próprios humores e personagens.

Você pode ler o blog completo aqui para obter ainda mais informações sobre os empolgantes detalhes da jogabilidade e os elementos macabros que chegarão a Lost in Random na próxima sexta-feira.

Sobre a Zoink e a história de Lost in Random

A Zoink é um premiado estúdio de jogos localizado em Gotemburgo, Suécia, que se concentra em narrativas envolventes, imagens vibrantes e ideias estranhas. Sempre procurando tentar algo novo com seus projetos, os jogos do estúdio vão desde o místico Fé até a peculiar aventura Flipping Death e a emocionante história de VR Ghost Giant.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A Companhia desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2020, a EA registrou receita líquida GAAP de US$5,6 bilhões. Sediada em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™ e Plants vs. Zombies™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis no site oficial da EA.

EA SPORTS, Ultimate Team, Battlefield, Apex Legends, Need for Speed, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas comerciais da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e FIFA são de propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

Deixe nos comentários o que achou da história e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D