Pesquisar
Close this search box.

Historiadora de Destiny revela detalhes da história da Temporada dos Atormentados

Historiadora de Destiny revela detalhes da história da Temporada dos Atormentados

Hoje, dia 24, a PlayStation publicou em seu blog uma entrevista com a historiadora de Destiny, da Bungie, Ashley Flanagan, em que conta mais detalhes da história da Temporada dos Atormentados. Não sendo a primeira vez atuando como historiadora dentro dos videogames, Ash tem sua formação baseada na história romana, onde diz ter se inspirado para o desenvolvimento do enredo e as motivações do ex-imperador de Cabal, Calus.

Temporada dos atormentados | bungie, playstation, playstation 4, playstation 5, ps plus, sony | historiadora de destiny revela detalhes da história da temporada dos atormentados | 4f76e186 imagem 2022 05 25 155407139 | notícias
Destiny

Durante a entrevista, Flanagan detalha sobre o passado glorioso do ex-imperador e sobre seu tempo perdido no espaço, após ser exilado pela própria filha, Caiatl. Além disso, apresenta novos personagens que dão um contexto maior a toda história de Destiny, como Ghaul, que era próximo de Cabal mas acabou se juntando a Caiatl para traí-lo.

Mais detalhes disponíveis no PlayStation Blog. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D