Notícias

Silksong só lançara “quando estiver pronto”

E algumas descrições sobre o titulo também foram reveladas

Visualizações
Married Games

Primeiramente, a Team Cherry, soltou uma nota sobre o desenvolvimento do jogo Silksong, sequencia direta do indie (E JOGO DA MINHA VIDA) Hollow Knight com algumas informações sobre o jogo.

Com relação ao lançamento eles foram categóricos sobre o lançamento ser feito apenas “quando estiver totalmente pronto” o que só reforça que além de não ter uma data de lançamento, ela pode demorar para chegar.

Resultado de imagem para SilkSong cover

Os desenvolvedores também detalharam algumas habilidades da nova protagonista e recursos sobre a navegação dos cenários.

O sistema de mapa será praticamente idêntico ao do primeiro titulo sendo preciso encontrar pedaços do mapa, bussolas e outros itens de navegação, mas aparentam ter novidades.

Tambem haverá uma nova área chamada Greymoor que será um dos maiores lugares já criados pela Team Cherry

Hornte Terá um recurso de cura (similar ao primeiro titulo) chamado “Silk”. Com a barra de Silk completa será possível recuperar vida e aumentar a velocidade da protagonista consumindo parte do tanque de recurso até esvazia-lo.

Por fim, quando Hornet morrer em algum ponto do jogo, em vez de aparecer uma sombra no lugar como acontecia em Hollow Knight, aqui terá um casulo cheio de seda.

É possível conferir a postagem completa dos desenvolvedores aqui.

Enfim, Hollow Knight: Silksong ainda não tem previsão de lançamento, mas terá versões para Nintendo Switch e PC.

Para mais noticias, clique aqui.

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta