Epic Games Store: Corra para garantir Horizon Chase Turbo grátis

Horizon Chase Turbo grátis: A desenvolvedora brasileira Aquiris Games Studio anunciou que Horizon Chase Turbo estará de graça até dia 1º de Julho na Epic Games Store as 12h (horário de Brasília), e além disso, os fãs da franquia terão direito a novas skins exclusivas de forma gratuita através da temporada Complete Your Collection que irá do dia 29/06 até 25/07. Durante a temporada, os players terão 8 skins consideradas especiais que serão distribuídas em vários dias diferentes e a Seasons do Playgroud atualizada duas vezes por semana para uma melhor experiência de gameplay.

Imagem de divulgação de horizon chase | epic games store: corra para garantir horizon chase turbo de graça
Epic Games Store: Corra para garantir Horizon Chase Turbo de graça

A distribuição do jogo, faz parte do programa da própria Epic Game Store, que consiste em disponibilizar um jogo por semana. E, ao que tudo indica, The Spectrum Retreat será o próxima game que estará gratuito, portanto, fiquem ligados porque jogo gratis, todo mundo gosta, não é?! Corra para o site da Epic Games e já garanta seu jogo!

Mais sobre Horizon Chase Turbo grátis

Horizon Chase Turbo é um jogo eletrônico de corrida estilo arcade lançado em 2018 pela desenvolvedora brasileira de games Aquiris Game Studio para PS4, PCs (download via Steam), Xbox One e Nintendo Switch. Trata-se de uma versão melhorada de Horizon Chase – World Tour, lançado em 2015 pela mesma desenvolvedora, que foi convidada pela Sony para portá-lo para seu console. Por conta disso, ele se tornou o primeiro game brasileiro comercializado em disco pela gigante dos games japonesa.

Esta versão “turbinada” de Horizon Chase – World Tour inclui gráficos aprimorados, mais carros e pistas, e apresenta novos recursos como os modos co-op locais e on-line. Também foi lançado para o Xbox One e Nintendo Switch em 28 de novembro de 2018.

-- Publicidade --
Avatar of rafael meireles

Jornalista, 23 anos e fascinado por FPS. Poucas coisas na vida de Rafael o fazem tão bem quanto escrever e jogar videogames. Futebol e música também têm parcelas de seu coração.