Pesquisar
Close this search box.

Epic Games Store: Corra para garantir Horizon Chase Turbo grátis

Horizon Chase Turbo grátis: A desenvolvedora brasileira Aquiris Games Studio anunciou que Horizon Chase Turbo estará de graça até dia 1º de Julho na Epic Games Store as 12h (horário de Brasília), e além disso, os fãs da franquia terão direito a novas skins exclusivas de forma gratuita através da temporada Complete Your Collection que irá do dia 29/06 até 25/07. Durante a temporada, os players terão 8 skins consideradas especiais que serão distribuídas em vários dias diferentes e a Seasons do Playgroud atualizada duas vezes por semana para uma melhor experiência de gameplay.

Imagem de divulgação de horizon chase | epic games store: corra para garantir horizon chase turbo de graça
Epic games store: corra para garantir horizon chase turbo de graça

A distribuição do jogo, faz parte do programa da própria Epic Game Store, que consiste em disponibilizar um jogo por semana. E, ao que tudo indica, The Spectrum Retreat será o próxima game que estará gratuito, portanto, fiquem ligados porque jogo gratis, todo mundo gosta, não é?! Corra para o site da Epic Games e já garanta seu jogo!

Mais sobre Horizon Chase Turbo grátis

Horizon Chase Turbo é um jogo eletrônico de corrida estilo arcade lançado em 2018 pela desenvolvedora brasileira de games Aquiris Game Studio para PS4, PCs (download via Steam), Xbox One e Nintendo Switch. Trata-se de uma versão melhorada de Horizon Chase – World Tour, lançado em 2015 pela mesma desenvolvedora, que foi convidada pela Sony para portá-lo para seu console. Por conta disso, ele se tornou o primeiro game brasileiro comercializado em disco pela gigante dos games japonesa.

Esta versão “turbinada” de Horizon Chase – World Tour inclui gráficos aprimorados, mais carros e pistas, e apresenta novos recursos como os modos co-op locais e on-line. Também foi lançado para o Xbox One e Nintendo Switch em 28 de novembro de 2018.

Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos