Pesquisar
Close this search box.

Horizon Forbidden West em pré-venda na PS Store

Você pode comprar agora o seu Horizon Forbidden West em pré-venda para o seu PlayStation 5 na PS Store e nas principais lojas do Varejo

Você pode comprar agora o seu Horizon Forbidden West em pré-venda para o seu PlayStation 5 na PS Store e nas principais lojas do Varejo

Após a confirmação da data de lançamento de Horizon Forbidden West durante a Gamescom, a PlayStation anunciou que o game, que chega ao mercado em 18 de fevereiro de 2022, já entrou em pré-venda na PS Store e no varejo. Na PS Store, quem adquirir a Edição Digital Deluxe receberá uma série de conteúdos, como trajes e armas especiais, pacote de recursos no jogo, trilha sonora digital e a versão digital da primeira história de quadrinhos de Horizon Zero Dawn, entre outros itens.

Horizon forbidden west em pré-venda
Horizon Forbidden West em pré-venda

Já no varejo, a Edição Especial em mídia física vem com um SteelBook, a trilha sonora digital e um livreto de ilustrações. Ao garantir qualquer edição na pré-venda, o consumidor ganhará um traje e uma arma especiais para uso no jogo. Os itens poderão ser resgatados na PS Store. Mais informações no Blog da PlayStation.

Garanta o seu Horizon Forbidden West em pré-venda

Horizon Forbidden West se passa seis meses após os eventos de Horizon Zero Dawn. Aloy, a caçadora de máquinas, viajou ao oeste para investigar uma peste letal e misteriosa. Nestas terras inexploradas, ela encontrará novas tribos e enfrentará máquinas ainda mais perigosas. Ela desbravará esta nova fronteira com a ajuda de velhos amigos e novos companheiros em busca de respostas para salvar a vida na Terra.

Confira abaixo as opções de pré-venda de Horizon Forbidden West. A propósito, ao garantir a pré-venda de qualquer edição digital, ou de qualquer edição física em algum revendedor participante, você ganhará o Traje e a Lança do Legado Nora para uso no jogo. Será possível resgatar esses itens na PlayStation Store.

A Edição Digital Deluxe é cross-geração e está disponível apenas na PlayStation Store. Além de Horizon Forbidden West, você receberá o seguinte conteúdo:

  • 2 Trajes Especiais (Brutamonte Elite Carja e Trovejante Elite Nora)
  • 2 Armas Especiais (Arco Curto Brutamonte Carja e Estilingue Trovejante Nora)
  • Pacote de Recursos no Jogo, incluindo munição, poções e pacotes de viagem
  • Peça de Ataque das Máquinas “Garraveloz Alfa” (mais informações no FAQ)
  • Pose e pintura facial exclusivas do Modo Fotografia
  • Livro de Ilustrações Digital
  • Trilha Sonora Digital
  • Versão Digital de “A Águia Solar”, a primeira história em quadrinhos Horizon Zero Dawn

A Edição Especial vem com um lindo SteelBook com uma mídia física (escolha entre a versão do PS4 e a versão do PS5), que também inclui a trilha sonora digital (via cupom), bem como um livreto de ilustrações. Garanta a pré-venda da Edição Especial aqui. Esta edição está disponível em quantidades limitadas.

[amazon bestseller=”horizon zero down” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Deixe nos comentários se você curtiu o vídeo d se vai comprar o seu em pré-venda e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores