Pesquisar
Close this search box.

Play At Home: Horizon Zero Dawn grátis por tempo limitado para PS4 e PS5

A versão completa do sucesso da Sony, Horizon Zero Dawn está disponível de forma gratuita para download nos PlayStations 4 e 5 por tempo limitado, até o dia 14 de maio. O título vai ser disponibilizado através da iniciativa Play At Home, que é um grande de incentivo da Sony de fazer com que sua comunidade fique dentro de casa, curtindo seus jogos enquanto mantém o isolamento social da pandemia do Covid-19.

Para garantir o exclusivo Horizon Zero Daw: Edition Complete, basta você clicar aqui, que se redirecionado para a página onde será disponibilizado o resgate, porém certifique-se que está logado em sua contada vinculada ao Playstation para receber o jogo em sua conta. Ou se preferir, pode procurar pelo próprio console.

Horizon zero dawn grátis no programa play at home
Horizon zero dawn grátis para playstation 4 e 5

Play At Home

A iniciativa do Play At Home, foi um grande sucesso da Sony em 2020, durante o início da pandemia do Covid-19 no mundo. O projeto tinha dado uma pausa por conta da estabilidade dos casos, porém com a vinda da segunda onda, a Sony decidiu retomar o projeto em 2021 e permanecerá por um tempo. Porém, se você perdeu algum jogo disponibilizado pelo o projeto, não desanime porque os jogos voltaram a gratuidade nos dias 22 e 23 de abril. Para conferir os jogos que já passaram pelo programa, clique aqui e garanta o seu.

Visão geral de Horizon Zero Dawn grátis

Em uma era na qual máquinas vagam livremente e a humanidade deixou de ser a espécie dominante, uma jovem caçadora chamada Aloy inicia uma jornada na qual desvendará o seu destino.

Em um mundo pós-apocalíptico exuberante, onde a natureza retomou as ruínas de uma civilização esquecida, pequenos grupos de pessoas vivem em tribos primitivas de caçadores e coletores. O domínio delas sobre esse novo ambiente selvagem foi usurpado pelas máquinas, terríveis criaturas mecânicas de origem desconhecida.

Personagens de Horizon Zero Dawn

Ignorada pela sua própria tribo desde que nasceu, Aloy nunca conheceu o carinho materno ou a aceitação da comunidade. Seu único companheiro era Rost, o recluso severo e impassível que a criou.

Rost ensinou Aloy a sobreviver a qualquer dificuldade e a considerar o conforto como fraqueza, mas ele não conseguiu responder as perguntas que a incomodavam mais do que tudo: quem eram seus pais e por que ela foi expulsa da tribo.  

Horizon Zero Dawn grátis para Playstation 4 e 5

Se você tem algo para dizer a respeito dessa matéria, deixe um comentário, pode ser uma crítica, sugestão, correção… Precisamos do seu feedback! Para mais notícias como essa, dicas, tutoriais e mais em relação a games e tecnologia, fique ligado aqui na Married Games. Aqui tem tudo!

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos