Pesquisar
Close this search box.

Horizon Zero Dawn: Jogo chegará ao PC

O exclusivo Horizon Zero Dawn da PlayStation agora não é mais um exclusivo. A Sony finalmente confirmou que a brincadeira de dinossauro robô de mundo aberto está chegando ao PC neste verão. Após meses de rumores, o chefe da Sony Worldwide Studios e o ex-diretor-gerente da Guerrilla Hermen Hulst abandonaram a pepita em uma entrevista no PlayStation Blog.

Confira também: Rayman Origins gratis em live da Ubisoft

“Sim, posso confirmar que o game está chegando ao PC neste verão”, disse ele, acrescentando que mais detalhes dos novos diretores de estúdio do Guerrilla estariam em breve. A página da loja agora também está no Steam e nos dá um pouco mais para continuar, embora ainda não haja requisitos de sistema.

Horizon zero dawn thumb
Horizon zero dawn: jogo chegará ao pc | guerrilla games, horizon zero dawn, pc, playstation 4 | horizon zero dawn

A Horizon Zero Dawn Complete Edition incluirá:

  • Horizon Zero Dawn
  • A expansão Frozen Wilds
  • Roupa de Carja Storm Ranger e Carja Mighty Bow
  • Carja Trader Pack
  • Equipamento de Trailblazer de Banuk e Arco de Abate de Banuk
  • Pacote do viajante de Banuk
  • Nora Keeper Pack

Tem diferenças para a versão de Horizon Zero Dawn para PS4?

É o mesmo que está na versão PS4, embora essa versão também contivesse um livro de arte digital e um tema dinâmico. Não há informações sobre quais recursos exclusivos para PC podem ter, se houver. A página da loja também usa capturas de tela do PS4 Pro, então ainda estamos aguardando nosso primeiro olhar para o porto.

Segundo Hulst, a Sony está aberta a “novas idéias de como introduzir mais pessoas no PlayStation”, mas isso não significa que planeja lançar muito mais jogos de PS4 no PC. Uma lista de empregos para The Last of Us 2 sugeriu que uma porta de PC pode estar nas placas, mas a Sony não está pronta para revelar mais portas.

“Talvez acalme algumas coisas, liberar um título AAA para PC não significa necessariamente que todos os jogos agora chegarão ao PC”, disse Hulst. “Na minha opinião, o Horizon Zero Dawn se encaixava perfeitamente nesse caso em particular. Não temos planos para dia e data [lançamentos de PC] e continuamos 100% comprometidos com o hardware dedicado”.

Via: PCGamer

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos