Pesquisar
Close this search box.

Horizon Zero Dawn – Jogo foi crackeado no dia do seu lançamento

O jogo Horizon Zero Dawn era um lançamento muito aguardado para os jogadores de PC, e foi sim um enorme sucesso, muito bem portado para a plataforma e tudo mais. Porém, no mesmo dia do seu lançamento, o jogo acabou crackedo pelo grupo Codex. O jogo foi lançado sem a DRM (Digital Right Management), que consiste em um conjunto de tecnologias que são utilizadas nos conteúdos digitais para não ser “crackeado”. Porém, depois de algumas pesquisas feitas pelo site Crackwatch, muitos usuários comentaram que o jogo estava sem a DRM sendo baixado pela Epic Games Launcher, fazendo com queo launcher não fosse necessário para o jogo ser iniciado, possibilitando então os crackers da Codex conseguirem essa façanha.

Confira também: Borderlands 3 está gratuito para jogar!

Horizon zero dawn: crackwatch
Horizon Zero Dawn no Crackwatch

Lembrando que na MarriedGames não apoiamos o download de jogos crackeados; sendo que, pirataria é crime! Sempre opte por comprar o jogo original caso tenha condições financeiras para isso.

Sobre Horizon Zero Dawn

Em Horizon Zero Dawn, você toma o controle de Aloy, uma caçadora jovem que foi exilada de sua tribo em seu nascimento. Depois de muitos anos de treinamento, Aloy tem capacidade de explorar o mundo a fora pela primeira vez, que na verdade está dominado por diversas máquinas que se parecem com os extintos dinossauros. Então, Aloy terá que descobrir os segredos de uma antiga civilização e lidar com diversos perigos diferentes. Sempre aprendendo novas técnicas, é claro.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D