Pesquisar
Close this search box.

Horizon Zero Dawn: Jogo será trilogia e chegará para PS5

A Guerrila Games, desenvolvedora do Horizon Zero Dawn, tem planos para mais dois jogos da franquia do mesmo universo, de acordo com fontes anônimas do VGC.

Confira também: WWE 2K21 não acontecerá esse ano

A sequência do primeiro jogo já está sendo desenvolvido, segundo o site, desde 2017; Mas, aconteceram alguns atrasos e o jogo será lançado apenas para o PlayStation 5.

Algumas grandes mudanças também serão implementadas no game, como um mundo aberto mais grandioso e voltado para a liberdade do jogo, assim como um modo coop que não tem detalhes.

Segundo as fontes, a Guerrilla planejou também lançar um jogo multiplayer que agiria como uma “ponte” para o primeiro e o segundo jogo; porém, ainda não se sabe se essa ideia foi descartada ou realmente irá acontecer. Por enquanto, o segundo game está sendo desenvolvido, mas, a história de toda trilogia já está toda pronta.

Horizon zero dawn
Horizon zero dawn: jogo será trilogia e chegará para ps5 | horizon zero dawn

Porém, nem a Guerrilla Games nem a Sony se pronunciaram oficialmente sobre as informações, então vamos apenas deixar tudo isso como rumores por enquanto.

Sobre Horizon Zero Dawn

Viva a experiência de Aloy dos Nora em sua busca lendária para desvendar os mistérios de um mundo controlado por Máquinas mortais.

Exilada da sua tribo, esta jovem caçadora luta para desvendar seu passado, descobrir seu destino… e deter uma catástrofe futura.

Lance ataques táticos devastadores contra Máquinas e também tribos rivais, enquanto explora um mundo aberto cheio de vida selvagem e perigos.

Horizon Zero Dawn™ é um RPG de aventura e ação vencedor de vários prêmios – e esta Edição Completa inclui a expansão The Frozen Wilds, com novos territórios e novas habilidades, armas e Máquinas.

INCLUI:
Horizon Zero Dawn
Expansão The Frozen Wilds
Traje Patrulheira da Tormenta Carja e Arco Poderoso Carja
Pacote Vendedor Carja
Traje Pioneira Banuk e Arco Matador Banuk
Pacote Viajante Banuk
Pacote Guardião Nora

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender