Pesquisar
Close this search box.

Horizon Zero Dawn: Novo patch de correção no PC

Horizon Zero Dawn: Novo patch de correção no PC

A desenvolvedora Guerrilla Games lançou uma nova atualização para a versão de PC de Horizon Zero Dawn. Embora os novos patches tenham se focado em corrigir problemas gerais e melhorar a performance, esse último foi especificamente voltado para a deformação de neve, bem como problemas de GPU. Desde inexplicáveis problemas de performance em sistemas poderosos a estranhos bugs, o jogo tem sido frustrante para muitos dos que escolheram jogar no lançamento.

Confira aqui: Horizon: Zero Dawn – Versão de PC chegará dia 7 de Agosto

Horizon zero dawn: novo patch de correção no pc
Horizon zero dawn | pc

Quais problemas foram corrigidos:

Dois problemas específicos causados pelo processo de otimização dos shaders do jogo foram abordados. Um deles lida com um crash que acontece durante o processo de otimização, na primeira vez que o jogo é executado. O outro corrige uma falha semelhante, que acontece após o usuárior realizar a instalação de novos drivers para a placa de video. Além disso, o update também traz correções de performance e otimizações, melhora a velocidade durante os auto-saves, momento que causava queda de quadros e pequenos travamentos.

Além de abordar o problema das animações faciais ficarem fora de sincronia acima de 30fps, o que prejudicava bastante o diálogo dos personagens nessas situações. Não será possível subir mais que o nível 50 do personagem, mas ainda será possível coletar xp durante a aventura.

Veja também: Possível filme de Horizon Zero Dawn

Na agenda da Guerrilla Games:

Há muito trabalho a ser feito, e a Guerrilla Games tem uma lista de problemas conhecidos que pretende solucionar em seguida. Por exemplo, alguns jogadores estão enfrentando um erro de falta de memória durante o processo de otimização do jogo. Outros estão vendo travamentos relacionados à GPU durante o jogo. Falando em GPUs, GPUs específicas ou combinações de hardware ainda estão criando problemas. 

Além disso, os problemas de configuração gráfica persistem, como a filtragem anisotrópica ou o HDR não funcionando corretamente. Com tempo suficiente, o jogo deve ser moldado para uma experiência perfeita para todos os públicos. É por isso que é importante ter em mente que o patch 1.02 do Horizon Zero Dawn é apenas o começo

Se você ainda não conhece o Horizon Zero Dawn, veja aqui um trailer:

O que você achou sobre esse novo patch de correções do Horizon zero dawn? Comente aqui sua opnião sobre o jogo.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos