Horizon Zero Dawn pode deixar de ser exclusivo

Horizon Zero Dawn – Primeiramente, meus amigos, trate tudo como um rumor, pois a informação ainda não é conclusiva, mas vamos aos fatos

Horizon-zero-dawn-pode-deixar-de-ser-exclusivo

Horizon Zero Dawn Pode perder a exclusividade

O jogo é um exclusivo para Playstation 4, mas pode estar ganhando sua versão para computadores segundo o jornalista Jason Schreier da Kotaku, que é uma fonte super confiavel no setor.

Se esta noticia realmente se confirmar, para que estaremos tendo uma mudança nas politicas de exclusividade da Sony para com os seus exclusivos e, quem sabe, não possamos ter titulos de peso com suas versões para outras plataformas

“Ah, hora de boas notícias: Horizon Zero Dawn, exclusivo para PS4 da Sony, está chegando ao PC este ano, disseram fontes ao Kotaku. É uma jogada sem precedentes que pode ajudar a inaugurar um futuro se exclusividades para plataformas.”

Sobre o jogo

Horizon Zero Dawn é, a principío, um jogo eletrônico RPG de ação desenvolvido pela Guerrilla Games

Mas, publicado pela Sony Interactive Entertainment exclusivamente para o PlayStation 4

Lançado em 28 de fevereiro de 2017. Esta é a primeira propriedade intelectual criada pela Guerrilla desde Killzone em 2004 e seu primeiro jogo de RPG.

O jogo acontece mil anos no futuro em um mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecanizadas colossais dominaram o mundo, e vagam em uma paisagem fora do controle da humanidade.

O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza sua velocidade, esperteza e agilidade

Para permanecer viva e proteger sua tribo contra a força, o tamanho e o poder bruto das máquinas, pois os outros parecem indefesos.

Enfim, para mais noticias, clique aqui.

Mas para acessar a pagina do jogo, clique aqui.

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.