Pesquisar
Close this search box.

Hot Brass convida jogadores para o Open Beta

O Hot Brass Open Beta começa em 20 de fevereiro e os jogadores estão convidados a se inscrever agora para não perder esse grande game

Hot Brass

Primeiramente, chegando ao PC e Mac OSX, o Hot Brass oferece suporte a cooperação local ou online para até quatro jogadores e é uma mistura tensa de ação, furtividade e estratégia.

Quando a SWAT chega ao local como a última linha de defesa; os jogadores são colocados à prova em um impasse tático em que a resolução não letal é o objetivo, mas nem sempre é fácil de alcançar.

Hot brass

O Hot Brass Open Beta é o próximo passo na coleta de feedback à medida que o Hot Brass abre caminho. O Beta inclui duas missões de treinamento e uma missão de seqüestro, todas presentes no jogo final.

Mas o teste Alpha fechado foi concluído no final do ano passado, e o Open Beta foi desenvolvido com o feedback dos jogadores Alpha.

A equipe Walk With Kings fez melhorias nos mapas, jogabilidade e replayability, portanto, mesmo se você fez parte do Closed Alpha, o jogo está melhor do que nunca!

Pense antes de atirar – todos os tiros são fatais.

Como oficial da SWAT em um esquadrão de elite, pense rápido e teste suas táticas para dominar uma série de missões, prender criminosos e salvar vidas. Convoque seu time de até quatro jogadores em cooperativas on-line e local ou aprimore suas habilidades sozinho. Não seja apenas o melhor – seja o melhor dos melhores.

Hot brass

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

  • Domine cada missão: com uma variedade de mapas e cenários a serem resolvidos, cada missão oferece seu próprio conjunto de desafios a serem aprendidos e superados.
  • Equipamento para cada encontro: você precisará de tudo à sua disposição para se infiltrar e resolver cada situação. Encontre a ferramenta certa para a tarefa certa e leve todos para casa com segurança.
  • Vários pontos de entrada: a entrada óbvia nem sempre é a melhor. Esgueirar-se pelas costas, atrair o inimigo ou simplesmente atravessar a parede. Quase tudo no ambiente é destrutível, permitindo que os jogadores destruam janelas, portas e paredes para ganhar vantagem.
  • Utilize o seu ambiente: agache-se atrás da tampa e deslize sobre objetos baixos para garantir que você esteja na posição mais segura e vantajosa, independentemente da situação.
  • Reúna sua unidade: jogue com 1-4 jogadores em cooperativas online e local.
  • Desafie-se: com que rapidez você consegue ler uma situação? Encontre a melhor estratégia para prender todos os suspeitos e dar vida a todos, incluindo sua equipe. Você só completará uma missão perfeita com zero infrações e zero vítimas.

Enfim, caso tenha interesse veja mais noticias

Mas tambem acesse a pagina do jogo

Saiba quais são os melhores Curso de Blender para quem está começando na modelagem 3D ou já tem anos de experiência
Saiba quais são os melhores Curso Python da internet
Saiba quais as principais opções de Curso de Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo