Pesquisar
Close this search box.

‘Hot Tub Meta’: Twitch cria nova categoria de streaming

Depois de muita polêmica ao redor do assunto, a Twitch resolveu tomar uma atitude. Porém, talvez não tenha sido a esperada. A plataforma não vai estar banindo totalmente o conteúdo formalmente conhecido como “Hot Tub Meta”, mas, sim, colocá-la em uma nova categoria em seu site.

Na última sexta-feira, a Twitch anunciou a criação da categoria “Piscinas, banheiras e praias” em reação ao aumento de mulheres (em sua grande maioria) usando biquínis em suas banheiras de hidromassagem, dominando a seção “Só na conversa”.

Hot tub meta

Hot Tub Meta

A polêmica daqueles contra o “hot tub meta” é que os trajes normais de praia dos banhistas infligem as regras da Twitch sobre “nudez e vestimenta” e “conteúdo sexualmente sugestivo”.

A Twitch abordou isso em sua declaração. “Nossa intenção com a política do Sexualmente Sugestivo era estabelecer um limite no conteúdo que fosse aberto ou explicitamente com conotação sexual, não proibir todo conteúdo que pudesse ser considerado sexualmente sugestivo, mas reconhecemos que nossas regras não são tão claras quanto poderiam ser”, disse a Twitch.

Confira também: Twitch Subscribe: Empresa Baixará Preços Das Inscrições

A Twitch também disse que uma proibição geral de conteúdo que pudesse ser entendido como sugestivo limitaria severamente o número de jogos que teoricamente poderiam ser transmitidos na plataforma. Além disso, a Twitch fala que atualizará as políticas sobre conteúdo sexualmente sugestivo “nos próximos meses”.

A Twitch também comentou sobre o estado dos anúncios que estão desaparecendo dos canais dos criadores. “Na Twitch, as marcas decidem onde e quando seus anúncios aparecem”, explica. “Hoje, elas podem segmentar ou evitar categorias específicas de conteúdo e sinalizar canais que não atendem a seus padrões. Isso significa que a Twitch, em casos raros, suspenderá a publicidade em um canal a pedido dos anunciantes”.

Além disso, a plataforma também diz que está trabalhando com criadores individuais em situações específicas.

As políticas do Twitch em relação à transmissão de ‘‘hot tub meta’’ se tornaram um grande ponto de discussão no início desta semana, quando o popular streamer Amouranth perdeu anúncios em seu canal. Ela alega que a Twitch não o contactou “de forma alguma”.

Tudo o que você precisa para streamar na nova categoria são trajes de banho adequados, conforme descrito na seção “Natação e praias” da Twitch para a política atual de “Nudez e Vestuário”.

A Twitch reconhece que essas mudanças não vão deixar todos felizes e disse que está avaliando soluções de longo prazo para melhorar seus “recursos de segmentação de marca”. Mais detalhes sobre a categoria “Piscinas, banheiras e praias” (ou hot tub meta) podem ser encontrados na seção de ajuda da Twitch.

Você gostará de saber: Twitch Divulga Medidas Para Lidar Com Má Conduta Grave

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores