Pesquisar
Close this search box.

HOT WHEELS UNLEASHED VENDE 1 MILHÃO DE CÓPIAS EM TODO O MUNDO

Mattel comemora o incrível número de vendas do jogo e Hot Wheels Unleashed Vende 1 Milhão no mundo

Mattel, Inc. e Milestone, uma desenvolvedora líder de jogos de corrida global, anunciou hoje que Hot Wheels Unleashed™, a aclamada experiência de corrida no estilo arcade, já vendeu 1 milhão de cópias em todo o mundo em física e lojas digitais desde seu lançamento em 30 de setembro de 2021, tornando-se o título Milestone de venda mais rápida.

“Desde que anunciamos o Hot Wheels Unleashed em fevereiro, recebemos milhares de mensagens sinceras de fãs”, disse Luisa Bixio, CEO da Milestone. “Este marco é a enésima demonstração de afeto de nossa comunidade apaixonada.”

Hot Wheels Unleashed Vende 1 Milhão de cópias

“Hot Wheels tem como objetivo encorajar o espírito desafiador e Hot Wheels Unleashed dá vida a essa missão para jogadores de todas as idades. Estamos orgulhosos deste marco emocionante e esperamos que ainda mais fãs descubram o jogo e o novo conteúdo que virá à medida que nos aproximamos de 2022 “, disse Andrew Chan, diretor de jogos digitais da Mattel.

Hot Wheels Unleashed oferece aos jogadores a oportunidade de dirigir como se estivessem brincando com carros de brinquedo. O jogo inclui corridas cheias de adrenalina, uma ampla seleção de veículos Hot Wheels® com diferentes atributos e níveis de raridade que os jogadores podem personalizar com diferentes skins e trilhas incríveis definidas em lugares do dia a dia com peças de pista especiais e elementos interativos. O jogo também possui um editor de pistas revolucionário que permite aos jogadores personalizar pistas em qualquer ambiente de jogo e compartilhá-las com a comunidade do jogo.

Hot wheels unleashed vende 1 milhão

Hot Wheels Unleashed

Hot Wheels Unleashed está disponível no PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store). Para mais detalhes, visite o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D