Pesquisar
Close this search box.

Leakers revelam rerun de Hu Tao e Childe em Genshin Impact

Leakers apontam possível rerun de Hu Tao e Childe em Genshin Impact pode acontecer na versão 2.2 do jogo

Se você está esperando para rever Hu Tao e Childe em Genshin Impact, então, boas notícias. Dois dos mais queridos personagens de Genshin Impact podem estar voltando para os banners do jogo Genshin Impact, da miHoYo. Hu Tao, a diretora da funerária Wangsheng, e Tartaglia, o 11° Harbinger dos Fatui, são dois dos possíveis reruns que virão com a versão 2.2, programada para acontecer no dia 13 de outubro, de acordo com os vazamentos postados no Twitter e no Reddit pelo leaker TZ.

Hu Tao é uma das mais (se não a mais) poderosa DPS Pyro do game até o momento e Childe é o primeiro personagem que pode mudar de posição de armas, alternando entre suas adagas hydro e um arco. Ambos os personagens são figurinhas carimbadas em todo o tipo de evento que acontece na nação de Liyue, uma das sete nações do mundo de Teyvat e a segunda a aparecer em jogo, sendo bem provável que a empresa aproveite sua fama e os incluam no evento que está acontecendo atualmente no jogo, chamado de “Acariciar a Lua Gentilmente” e os coloque nos banners.

Hu tao e childe em genshin impact
Hu Tao e Childe podem estar de volta na versão 2.2

Apesar de não terem sido os mais lucrativos banners da empresa (atualmente, o recorde fica para o banner da Raiden Shogun, com cerca de cinco milhões de dólares em vendas), mas eles certamente foram bem em resultados, com Tartaglia tendo bons resultados em suas duas aparições nos banners e Hu Tao sendo uma das que mais arrecadou em seu período de vendas, ela também impulsionou as vendas do banner de armas para a sua arma recomendada, o Cajado de Homa.

Sendo eles bons personagens que podem estar alinhados ao evento atual, é bem possível que a miHoYo tente elevar suas vendas de banners com o retorno de dois personagens que já estão fora do alcance dos jogadores a algum tempo. Outra informação dos leakers dá conta de que o usuário de lança Pyro, Thoma, personagem de 4 estrelas, pode vir junto com Hu Tao no banner.

Hu tao e childe em genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | leakers revelam rerun de hu tao e childe em genshin impact | 213a2fe9 banners | notícias
Vendas de cada banner

Além desse retorno, a miHoYo dará de presente aos jogadores de PC e mobile a personagem Aloy, de Horizon Zero Down. A personagem que ficou exclusiva para os jogadores de Genshin nos consoles da Sony agora chegará a todos, conforme divulgado pela empresa no mês de julho.

Hu Tao e Childe em Genshin Impact podem ser uma salvação para a miHoYo?

Apesar da data festiva de um ano de lançamento de Genshin Impact, a miHoYo tem poucos motivos para comemorar. Inicialmente, ela está enfrentando uma enxurrada de reviews negativos por parte dos jogadores por causa dos presentes dados ao players. Os jogadores esperavam alguns mimos, como um personagem de 5 estrelas gratuito, mas receberam algumas gemas, pouco mais de 10 desejos e alguns itens de evolução, além de apagar comentários negativos e censurando os usuários em suas redes sociais.

Hu tao e childe em genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | leakers revelam rerun de hu tao e childe em genshin impact | c54e120c genshin2 | notícias
Seriam eles os heróis da miHoYo?

Outro detalhe foram seus 3 últimos banners, a arqueira Pyro – Yoimyia, a lanceira Electro – Raiden Shogun e a usuária de catalisador Hydro – Kokomi, apenas Raiden foi bem de vendas. Yoimyia, apesar de forte, foi lançada antes de Raiden e a maioria dos jogadores preferiram guardar suas gemas para a arconte. Já Kokomi, uma excelente healer, tem uma habilidade passiva que lhe dá uma redução de -100% em sua taxa crítica, o que fez muitos jogadores se afastarem da personagem, deixando-a, atualmente, na última posição de vendas nos banners.

Então, trazer de volta dois personagens queridos pela comunidade pode ser uma tentativa da empresa de superar essa negatividade atual com os players. Até o momento, a empresa não se pronunciou sobre quais serão os banners que virão na próxima atualização e as informações dos leakers podem não se confirmar. Uma live que irá detalhar o que virá na atualização 2.2 de Genshin Impact está marcada para o dia 03/10.

Incríveis Aventuras Esperam Por Você Em Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com WindowsAndroidiOSPlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Fale aí comentários, você está esperando a volta de algum dos dois personagens? Vai usar a Aloy? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos