Pesquisar
Close this search box.

Huawei lança seu novo roteador HUAWEI WiFi AX2 para consumidores no Brasil

Huawei lança seu novo roteador HUAWEI WiFi AX2 para consumidores no Brasil

O HUAWEI WiFi AX2, mais recente roteador da marca no país, agora está disponível para os consumidores brasileiros. Líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), a Huawei oferece diversas soluções em conectividade e telecomunicações em mais de 180 países ao redor do mundo.

O mais recente roteador ofertado aos consumidores brasileiros já estava disponível para empresas desde o final do ano passado, e vem embarcado com tecnologia de ponta, como o suporte ao Wi-Fi 6, sexta geração de WiFi, considerado atualmente o padrão mais avançado em conectividade; traz a solução HarmonyOS Mesh+ que permite ampliar a cobertura do sinal ao estabelecer uma rede comum de roteadores do mesmo modelo; e conta com a tecnologia True Dual-band (banda dupla) que analisa de forma inteligente o status do sinal de rede e alterna automaticamente entre as frequências de 2,4 GHz e 5 GHz de acordo com a necessidade, além de outros recursos inteligentes projetados para melhorar a experiência dos usuários.

Huawei wifi ax2 | hardware, huawei, mobile, pc, roteador, wi-fi | huawei lança seu novo roteador huawei wifi ax2 para consumidores no brasil | fd6442cd imagem 2022 04 26 181755460 | notícias
HUAWEI WiFi AX2

“Estamos muito satisfeitos por podermos oferecer o HUAWEI WiFi AX2 para os brasileiros. Com este produto, buscamos proporcionar aos consumidores uma excelente opção para iniciar a migração ao Wi-Fi 6, permitindo a conexão de mais aparelhos à uma mesma rede, com um roteador de altíssima qualidade, sofisticada tecnologia e um ótimo custo benefício”, afirma José Nascimento, diretor de vendas para operadoras na Huawei CBG Brasil. 

HUAWEI Wi-Fi AX2

Desenvolvido para oferecer um ótimo desempenho e estabilidade de sinal, o HUAWEI Wi-Fi AX2 veio para proporcionar uma experiência inovadora na era do Wi-Fi 6. Capaz de fornecer uma conexão mais rápida com menos oscilações e interferências graças ao novo Wi-Fi 6, sua taxa teórica máxima de conexão sem fio de banda dupla é de 1.501 Mbps, atingindo velocidades de 1200 Mbps em 5 GHz e 300 Mbps em 2.4 GHz[1].

O HUAWEI WiFi AX2 também vem com HarmonyOS Mesh+ que, ao contrário dos sistemas mesh tradicionais, possui um recurso Super Seamless apoiado por sete algoritmos de roaming que alterna automaticamente entre os pontos de acesso. Isso é possível por meio de um sistema de pareamento fácil de operar, que estabelece em poucos segundos uma rede mesh entre dispositivos AX2, ampliando a cobertura do sinal Wi-Fi.

[amazon bestseller=”HUAWEI WiFi AX2″ tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″ price=”Aproveite descontos exclusivos”]

Em termos de privacidade e segurança de rede, o HUAWEI WiFi AX2 usa a solução HUAWEI HomeSecTM, que inclui prevenção de ataques e oferece suporte ao padrão mais recente de autenticação e criptografia Wireless Protected Access III (WPA3), proporcionado maior proteção durante o uso. Além disso, os usuários podem definir listas de bloqueio e listas de confiança, para sinalizar os dispositivos permitidos na rede Wi-Fi e limitar o acesso a uma lista de dispositivos confiáveis, trazendo mais privacidade e a segurança

Em busca de praticidade, o HUAWEI WiFi AX2 possui três entradas WAN/LAN que se distinguem e adaptam automaticamente a cada cabo. Por fim, para gerenciar o roteador, basta acessar o aplicativo HUAWEI AI Life que irá mostrar a rede e todos os dispositivos conectados. Os recursos presentes no aplicativo permitem que sejam executadas as funções de Check-up e o Diagnóstico para configurações de controle de rede e firewall em uma interface de usuário intuitiva.

Disponibilidade do HUAWEI WiFi AX2

O HUAWEI WiFi AX2 está disponível a partir de abril pelo preço sugerido de R$ 449,00 nos revendedores parceiros Huawei: Submarino, Americanas, Amazon e Fast Shop — que está com promoção de lançamento oferecendo o produto por R$ 389,00 até dia 10 de Maio de 2022. Para mais informações, acesse a página no site oficial do Huawei WiFi AX2.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores