Pesquisar
Close this search box.

Humble Bundle está com varias promoções

A Humble Bundle está com uma promoção incrivel para aqueles que querem adquirir jogos de franquias consagradas por bons preços
Humble bundle | humble bundle está com varias promoções | kalypso publishersale 2019 store banner desktop | notícias

Kalypso Sale na Humble

Corre que o Humble Bundle ta com um monte de descontos em diversos títulos da Kalypso e os preços estão realmente baixíssimos.

A Kalypso Publisher Sale acaba de ser lançada na Humble Store na segunda-feira, 30 de setembro e durará segunda-feira, 7 de outubro.

Titulos como os jogos das Franquias Tropico, Dungeons (Já fizemos review do Dungeons 3 e você pode ver clicando aqui), Dark entre outros vários titulos de suas franquias.

Humble bundle | humble bundle está com varias promoções | xcom franchisesale 2019 store grid product | notícias

XCOM Cheio de descontos

Chegou tambem ontem ao Humble, a promoção sobre a franquia XCOM para levar mais jogadores a batalha contra os invasores que querem dominar nosso mundo. Então pegue sua arma, monte seu time e vamos para a guerra, pois a promoçao só dura até dia 04 de outubro.

X-COM é uma série de jogos de computador, iniciada pela MicroProse em 1993. Os três primeiros títulos eram de jogos de estratégia enquanto o quarto foi um misto de estratégia e combate espacial.

Resultado de imagem para humble bundle

Sobre o Humble Bundle

Primeiramente, caso você não conheça a Humble Bundle, eles são uma empresa focada em angariar fundos para causas de caridade e com isso ele vendem diversos produtos em formato digital, tal qual jogos, livros, entre outros. Parte do valor angariado pela venda é encaminhado ao produtor do jogo ou produto em questão, outra vai para a caridade e outra parar o próprio Humble Bundle para manter os custos do site, porem você pode optar qual parte vai para cada um no ato de sua compra, então fica a seu critério essa distribuição

Para acessar as ofertas clique aqui.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D