Pesquisar
Close this search box.

Humble One Special Day Bundle – Apoie essa causa!

O Humble One Special Day Bundle 2019 acaba de ser lançado na terça-feira, 1 de outubro e estará disponível até terça-feira, 22 de outubro. Juntando novamente desenvolvedores e editores de jogos incríveis para apoiar o evento de arrecadar fundos do SpecialEffect! Assim você pode obter jogos como The Swords of Ditto: Momo’s Curse, Bomber Crew, Tannenberg e muito mais. Com a finalidade de dar suporte ao trabalho do SpecialEffect, que tem como objetivo levar diversão e inclusão na vida de pessoas com deficiências, ajudando-as a jogar videogame! Confira o site oficial do Humble One Special Day Bundle.

Humble one special day | humble one special day bundle - apoie essa causa! | onespecialday2019 bundle newsletter grid | notícias
Jogos inclusos nos pacotes do Humble Bundle

Ao pagar $1 ou mais, você receberá os jogos Broken Age, Purrfect Date – Visual Novel/Dating Simulator. Se você escolher um valor de $5.33 ou mais, você receberá os jogos The Swords of Ditto: Mormo’s Curse, Stronghold Crusader 2, e Bomber Crew. Bem como ao pagar $10 ou mais você receberá os jogos Tannenberg e DiRT 4.

Também tem alguns bônus, como a de $1+ com Broken Age Soundtrack, Purrfect Date Soundtrack e você ganha 10% de desconto no site durante o primeiro mês. Assim também a de $5.33+ The Swords of Ditto: Mormo’s Curse Soundtrack, Stronghold Crusader 2 Soundtrack.

Lembrando que as compras são em dólar, os jogos são ativados e adicionados na sua biblioteca Steam.

Queremos incentivar todos que puderem, a apoiar o evento. Pois tem como objetivo ajudar pessoas com deficiência, para que elas possam se divertir, ter distrações saudáveis e também a inclusão social. Sabemos bem o quanto jogos podem ser de ajuda e criar novas amizades.

Veja também: Magic: The Gathering Arena – Já está disponível !

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender