LançamentosNotíciasSteam

Hypergalactic Psychic Table Tennis 3000: Jogo foi oficialmente lançado

Visualizações
Married Games

O game Hypergalactic Psychic Table Tennis 3000, um simulador de tênis de mesa com muitas outras loucuras intergaláticas envolvidas foi lançado ontem para a plataforma Steam.

Sobre Hypergalactic Psychic Table Tennis 3000

Participe de uma aventura bizarra que vê sua raquete crescer de um simples conjunto de pixels em blocos para uma besta potente de uma raquete, completa com equipamentos, feitiços e pensamentos secretos … até românticos, porque as pás também podem amar. A mecânica de RPG do HPTT3K é mais do que um truque: eles são o coração do jogo. Suba de nível para aumentar suas estatísticas e tamanho, aprender novos feitiços, ler as mentes de outros remos e obter muitos outros bônus divertidos

O game pode ser adquirido por R$2,96 na Steam!

hypergalactic physic tabble tennis 3000

História do game

O Hypergalactic Psychic Table Tennis 3000 é uma história de uma raquete antropomórfica – dublada por Mark Meer (comandante Shepard, Mass Effect) – que se sente destinada a se tornar a melhor raquete de tênis de mesa da hipergaláxia. Enquanto esmaga seus inimigos, ele aprende um pouco sobre o amor ao longo do caminho. Cada remo que ele luta tem um nome, uma história, um coração … cada um é importante, droga.

Pegamos a interação mais simples possível entre dois remos sencientes de tênis de mesa e o transformamos em uma bela tapeçaria complexa de piadas oblíquas; Mecânica de role-playing, feitiços mágicos, equipamento cosmético ridículo, bestas capturáveis ​​e um sistema de diálogo completo. Permitindo que você converse com – e eventualmente com o romance – o mais forte dos seus inimigos de remo (caso seu trabalho de bola seja suficientemente habilidoso e seu amor por remo seja correspondido).

Enfim, passe sua bola pela raquete adversária para desenvolver suas habilidades; Descubra os anseios secretos de seu amante de raquetes e chegue bem perto do espaço pixelizado entre amor e morte. É um sonho ultra-freudiano da febre do PONG.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.


Receba uma vez por semana um resumão de noticias das mais populales.