Pesquisar
Close this search box.

HyperX: Marca turbina máquinas da ‘Arena GameLab by Fast Shop’

Referência no universo gamer e uma das marcas pioneiras a investir nos esportes eletrônicos, a HyperX segue firme em sua estratégia de fomento e apoio ao setor. Neste final de semana, a divisão gamer da Kingston irá fornecer todos os periféricos gamers de alto desempenho para a ‘Arena GameLab by Fast Shop’, evento gratuito que acontece no Shopping Center Norte, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de março.

Promovido pela Fast Shop, uma das principais varejistas de eletrodomésticos e eletroeletrônicos do Brasil, o evento terá áreas com diversas atrações gratuitas para o público. Os participantes poderão jogar em PCs e consoles e viver uma experiência de realidade virtual.

Resultado de imagem para arena game lab

Sobre a Arena GameLab

As máquinas da Arena GameLab serão turbinadas com headsets, mouses, teclados e mousepads da HyperX para oferecer uma experiência ainda mais imersiva ao público. A arena ainda contará com microfones HyperX Quadcast que serão utilizados para as transmissões das partidas; E com a presença de influenciadores convidados pela HyperX, como o apresentador Luiz Higino e os narradores Arthur ‘Vecet’ Nogueira e Gabriel ‘MiT’ Souza.

“Está no DNA da HyperX oferecer a melhor experiência possível para os gamers, seja um jogador casual ou profissional. Temos certeza que quem participar da Arena GameLab e testar os produtos de alto desempenho da HyperX vai se sentir um verdadeiro pro player”, diz Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing da HyperX na América Latina.

Interessados em participar do evento devem se inscrever gratuitamente pelo site https://www.fastshop.com.br/web/a/gamelab.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite https://www.hyperxgaming.com/br.

Sobre a HyperX

Enfim, a marca é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo. E tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis. Há 18 anos, a missão da marca tem sido desenvolver produtos gamers – memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads – para todos os tipos de jogadores.

Portanto, a premiada marca HyperX é reconhecida por seus produtos, que reúnem máximo conforto, performance e confiabilidade, além de visual único. Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX. Eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. Mas, recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup