quarta-feira, setembro 18, 2019
eSportsNotícias

HyperX patrocina primeira grande competição de Playerunknown’s Battlegrounds

cropped maxresdefault 1 1 750x460 - HyperX patrocina primeira grande competição de Playerunknown's Battlegrounds

‘FACEIT Global Summit: PUBG Classic’ acontece em Londres, e a HyperX participará equipando todas as máquinas do evento com seus mouses, mousepads, módulos de memória e SSDs

A HyperX, divisão gamer da Kingston é uma das marcas pioneiras no apoio aos eSports com seus periféricos gamers, e vai patrocinar o ‘FACEIT Global Summit: PUBG Classic’, o primeiro grande evento de Playerunknown’s Battlegrounds da temporada 2019.

Além de turbinar todas as máquinas do evento com seus mouses, mousepads, módulos de memória e SSDs, a HyperX terá inserções de marca na arena onde os jogos serão disputados, na transmissão das partidas e nas mídias sociais da competição.

O FACEIT será realizado no ExCel, centro de exposições e convenções internacionais de Londres-ING, de hoje (16) a domingo (21) e tem premiação total de US$ 400 mil (Aproximadamente R$ 1.500.000)

ExCel Exhibition Centre 1024x768 - HyperX patrocina primeira grande competição de Playerunknown's Battlegrounds

“A HyperX sabe da importância dessa edição do Global Summit: PUBG e do que o evento representa para a comunidade mundial de eSports, em especial de battle royale e torneio, a HyperX espera mostrar como os periféricos de alta performance e os produtos dão aos jogadores de PUBG uma verdadeira vantagem competitiva, tanto em partidas casuais, quanto em grandes torneios.”

Stephanie Winkler, gerente de marketing estratégico da HyperX.

As disputas de PUBG no ExCeL London encerram a Fase 1 do calendário competitivo de PUBG e terão a participação de 24 equipes de diversas partes do mundo. Durante o Summit também haverá uma partida de exibição com seis equipes comunitárias europeias classificadas pelo campeonato FACEIT PUBG Showdown.

shadow 1024x554 - HyperX patrocina primeira grande competição de Playerunknown's Battlegrounds

“Estamos ansiosos pela nova parceria com a HyperX, agora no FACEIT Global Summit. Já trabalhamos juntos em alguns dos nossos maiores eventos, como o FACEIT London Major 2018 e é um prazer contar com a qualidade dos produtos da HyperX e a força de sua marca.”

Michele Attisani, cofundador e CBO da FACEIT.
Michele Attisani FACEIT BW - HyperX patrocina primeira grande competição de Playerunknown's Battlegrounds

Um pouquinho sobre a HyperX…

A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo, e tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho a gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis.

Celebridades, gamers profissionais, entusiastas de tecnologia e overclockers do mundo todo confiam e usam os produtos da HyperX, pois eles atendem os mais altos níveis de exigências e são feitos com os melhores componentes do mercado. A HyperX já vendeu mais de 60 milhões de módulos de memória e sete milhões de headsets gamers em todo o mundo.

Post Malone - HyperX patrocina primeira grande competição de Playerunknown's Battlegrounds

Recentemente, lançou a campanha “We’re All Gamers”, em que os embaixadores da marca se transformam em heróis e encarnam o espírito gamer.

maxresdefault 1 1024x576 - HyperX patrocina primeira grande competição de Playerunknown's Battlegrounds

E ai? O que está esperando??? Visite a #HyperXFamily em e www.hyperxgaming.com/br e saiba como os produtos da HyperX podem aprimorar a experiência de jogo tanto dos Gamers tanto de consoles quanto de PCs e Mobile. 🙂

JuanxCursed
O autorJuanxCursed
Fundador/SEO/Redator
Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Deixe uma resposta

Você besta offline