Pesquisar
Close this search box.

HyperX: YoDa é anunciado no time de influenciadores

A HyperX anunciou YoDa como novo integrante do seu time de influenciadores, streamer agora deverá utilizar os headsets da marca em suas transmissões.

HyperX anuncia YoDa como novo integrante do seu time de influenciadores no Brasil. Confira o video de anúncio da entrada de YoDa no time abaixo:

Confira também: Mouse gamer: 12 modelos que valem a pena conferir na Black Friday

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, acaba de anunciar um grande reforço ao seu time de influenciadores brasileiros. A partir de agora, o streamer e ex-jogador de League of Legends Felipe ‘Yoda’ Noronha integra o time da marca, que já conta com Cherrygumms, Nyvi Estephan assim como o Pai Também Joga. Com o patrocínio, Yoda passa a usar os headsets da HyperX em todos seus vídeos no YouTube e em suas transmissões na Twitch.

Porque a HyperX escolheu o YoDa?

YoDa é um dos principais streamers brasileiros em audiência de transmissões ao vivo, número de inscritos em seus canais e seguidores em suas mídias sociais. Atualmente, concorre ao Prêmio eSports Brasil na categoria ‘Personalidade do Ano’, em que é bicampeão, é embaixador do time RED Canids Kalunga e atleta da Red Bull. Além disso, é idealizador do projeto social YoGamers do Bem, iniciativa beneficente de sua empresa SehLoiro, que leva a influência dos games para escolas públicas do país.

Hyperx
Hyperx: yoda é anunciado no time de influenciadores | hyperx

“A HyperX tem orgulho de ter montado uma verdadeira seleção de influenciadores do universo gamer no Brasil, e o YoDa só agrega valor ao time. ”, de acordo com Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing da HyperX na América Latina. “Acompanhamos há bastante tempo o trabalho do YoDa, que conta com uma legião de fãs, e será ótimo tê-lo ao nosso lado para seguir incentivando e apoiando os games e os eSports no país”.

“É um prazer fazer parte agora do time de influenciadores da HyperX. Tenho certeza de que será uma parceria duradoura. Vamos desenvolver muito conteúdo juntos, além de contribuir para o desenvolvimento constante do nosso ecossistema”, afirmou Felipe “YoDa”.

Hyperx | hyperx: yoda é anunciado no time de influenciadores | yoda | notícias
Hyperx: yoda é anunciado no time de influenciadores | hyperx

Enfim, para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite https://www.hyperxgaming.com/br.

quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender