Pesquisar
Close this search box.

Apresentando sua nova identidade visual de Free Fire se prepara para a temporada de novidades

Novo logotipo dá aos fãs e jogadores uma ideia do que está por vir no visual do battle royale, que será revelado no mês que vem

A Garena apresentou hoje o novo logotipo do Free Fire, que faz parte de uma nova identidade visual que será revelada em julho. A nova marca mantém detalhes familiares aos fãs e jogadores, como a icônica faca do Free Fire, enquanto traz um ar mais moderno e dinâmico, inspirado na energia da comunidade. 

Identidade visual de free fire
Free Fire

Inspiração na comunidade de Free Fire

O novo logotipo reflete a essência da ação do jogo. O Free Fire se tornou o campo de batalha definitivo para a adrenalina e diversão que inspira os jovens a batalhar em seus estilos únicos de jogo, enquanto se divertem jogando! Sua batalha, seu estilo. 

“Nossa comunidade global sempre foi a força motriz por trás de todas as mudanças que trazemos ao Free Fire. Por meio dessa nova identidade visual, esperamos criar um estilo de arte marcante e único, permitindo que eles continuem a curtir uma experiência in-game ainda mais inclusiva e imersiva”, afirma Harold Teo, Produtor do Free Fire, Garena. “O novo logo é só uma parte desse novo visual do Free Fire e eu mal posso esperar para compartilhar mais detalhes nas próximas semanas.”

Mais mudanças estão por vir

Fãs e jogadores podem esperar mais mudanças em elementos visuais que chegarão nas próximas semanas, incluindo: 

  • Uma nova família de fontes “Garena Free Fire”, também conhecida como “GFF”, criada em parceria com o famoso designer de fontes Akira Kobayshi.
  • Um novo conjunto de gráficos de marca inspirados pelo novo logo e pela interface do jogo, que trarão ainda mais realismo e intensidade ao gameplay.

Sobre a Garena 

A Garena é uma desenvolvedora e produtora líder global de jogos online. Free Fire, seu título mobile de battle royale, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019, 2020 e 2021, de acordo com data.ai, anteriormente conhecido como App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais – como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends – em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena também é líder na organização de esportes eletrônicos e sedia alguns dos maiores eventos de esports do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender