Pesquisar
Close this search box.

Veja o que rolou na Indie Paradise da HandyGames

Perdeu o Indie Paradise da HandyGames? Não tem problema. Vamos mostrar um pouco do que rolou

Aconteceu na Twitch, dia 21 de setembro, o primeiro evento Indie Paradise da HandyGames, que apresentou alguns dos seus principais lançamentos que estão por vir. A HandyGames faz parte da família da THQ Nordic e do Embracer Group e opera como uma publiser internacional para projetos de médio porte e desenvolvedores para um público mundial. O foco está na criação e publicação de jogos para consoles de geração atual, como PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X ou Nintendo Switch, bem como jogos para Steam e muitos outros canais de distribuição de jogos para PC.

A HandyGames produz títulos para novas plataformas de jogos inovadoras, por exemplo VR (Realidade Virtual) no Oculus Rift, HTC Vive e Samsung Gear VR, mas também oferece jogos de todos os tipos de gêneros para smartphones e tablets Android, Apple iPhones, iPads e muitos outros dispositivos móveis e inteligentes.

Indie paradise da handygames
Perish é um dos Lançamentos da HandyGames

Eles já receberam o Prêmio de Desenvolvedor Alemão como “Melhor Estúdio de Jogo Alemão” em 2015 e produzem e publicam jogos premiados de praticamente todos os gêneros de videogame imagináveis e ​​para uma ampla gama de públicos e estilos de jogo. Um exemplo é o “Townsmen VR” que foi premiado com o German Games Award 2018 na categoria “Best Game Design”.

Lançamentos no Indie Paradise da HandyGames

Veja o Evento no Youtube:

Endling – Extinction is Forever

Experimente como seria a vida em um mundo devastado pela humanidade através dos olhos da última raposa da Terra nesta aventura com consciência ecológica. Descubra a força destrutiva da raça humana, pois ela corrompe, polui e explora os recursos mais preciosos e valiosos dos ambientes naturais no dia a dia. Explore o mundo de rolagem lateral 3D de Endling e use a cobertura da noite para guiar furtivamente sua ninhada em direção a um lugar mais seguro.

Rat’s Quest – The Way Back Home

A Rat’s Quest – The Way Back Home é uma história no estilo de Romeu e Julieta, sobre um rato e um camundongo. Mat, o herói do jogo, está tentando encontrar um caminho para seu amada Nat, uma ratinha destemido sendo mantido como animal de estimação. Juntos, eles estão planejando sua fuga para a liberdade: o lado de fora. Mas atenção – esta jornada está cheia de perigos, sendo um deles “THE CLAW”!

Experimente o mundo de um gigante da perspectiva de nosso minúsculo herói, Mat, o rato. Para você e eu, um armário antigo é apenas isso – mas para Mat, é uma masmorra imponente com a promessa de aventura! Brinque de esconde-esconde com criaturas temíveis e corte-as com seu rebite brilhante ou afaste-as com seu botão robusto!

Airhead

Carteira, chaves, telefone … Cabeça? Se você já sentiu que saiu correndo de casa sem cabeça, então este é o jogo para você. Junte-se ao seu corpo protagonista e seu amigo organismo Head e embarque em uma jornada por um mundo ao estilo Metroidvania!

Comece sua aventura como Body, que testemunha a trágica separação de Head e seu coração pulsante por uma máquina desconhecida. Quando o coração é tirado, o corpo entra em ação para salvar a cabeça abandonada. Você deve usar os tanques de ar espalhados pelo mundo para manter a cabeça inflada e descobrir a verdadeira conexão por trás do coração roubado e a tecnologia que espalha seu mundo distópico. Envolva sua cabeça em mecânicas únicas e experimente uma jogabilidade emocionante e corajosa, enquanto coleciona ótimas atualizações!

PERISH

Perish é um infernal jogo de tiro cooperativo em primeira pessoa para quatro jogadores com batalhas intermináveis para ascender aos céus. Abra um caminho coberto de ouro para o submundo até Elysium e derrote os habitantes dos reinos do inferno com aço frio. Jogue raios de ouro derretido dos barris giratórios de suas peças de artilharia de outro mundo. Reúna o Danake dourado e satisfaça as demandas dos Sacerdotes do Purgatório para ganhar sua redenção!

Tudo isso é acompanhado por uma trilha sonora de Death-Metal apropriadamente brutal escrita explicitamente para este jogo pelos próprios desenvolvedores!

Townsmen VR

Imagine um mundo colorido que você pode observar de cima. Observando aldeões que trabalham duro, caçadores pegando coelhos, monges lendo suas escrituras e animais perigosos, como ursos, espreitando colmeias. Jogue alguns recursos para que seus trabalhadores construam a vila dos seus sonhos com mais rapidez e eficiência. Pegue galinhas, sacuda-as e deixe as pessoas apreciarem os ovos recém postos!

Você pode mudar perfeitamente entre a visão abrangente de um deus e a visão detalhada de um cidadão, capaz de acompanhar a vida colorida de sua aldeia. Há muito para descobrir! Mas cuidado com as hordas de saque do Cavaleiro Negro!

One Hand Clapping

One Hand Clapping é um quebra-cabeça de plataforma 2D que o convida a cantar em seu microfone para resolver quebra-cabeças musicais e descobrir o poder de sua voz conforme ela muda o mundo. Este jogo extraordinário e único oferece a você a liberdade de se expressar por meio de sua mecânica, ajudando a aumentar a confiança em sua voz cantada e também em sua voz interior.

O mundo de One Hand Clapping está cheio de paisagens vibrantes e personagens misteriosos retratados por meio de uma estética calorosa e minimalista que inspira a auto expressão sem sobrecarregar seus sentidos. Tudo que você precisa é um fone de ouvido ou um microfone com fones de ouvido e sua voz ou um instrumento para tocar! Que as músicas estejam com você!

Você pode ler mais sobre o evento diretamente em seu site oficial. Deixe nos comentários se você curtiu a novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores