Pesquisar
Close this search box.

Indústrias Stark do Homem de Ferro em Fortnite

Na atualização v14.10, foram feitas algumas mudanças pelo mapa, algumas delas é as Indústrias Stark do Homem de Ferro. Fortnite Capítulo 2, Temporada 4 é baseado no universo Marvel e houve algumas mudanças no mapa que foram feitas desde o início da temporada para unir os universos da Marvel e Fortnite. 

Tony Stark é o último chefe do Fortnite adicionado ao jogo. O Sr. Stark recebeu não uma, mas duas armas Míticas que só podem ser obtidas depois que for eliminado, o que pode ser um pouco complicado. Além disso, depois do Dr. DOOM, Tony Stark é o segundo chefe com o tema da Marvel e que recebeu seu próprio ponto de interesse.

Futuramente outros personagens da Marvel deverão ser adicionados ao jogo. Isso inclui Venom, Black Panther, Wolverine e Tempestade. Enquanto ainda não se sabe se algum desses poderosos super-heróis receberá seus próprios pontos de interesse em Fortnite ou não, mas algumas habilidades míticas já vazaram.

Confira o trailer de Indústrias Stark do Homem de Ferro em Fortnite

Onde encontrar as Indústrias Stark do Homem de Ferro em Fortnite

A localização está nas coordenadas F3 e F4, e substituiu Fazenda Frenética no mapa. No entanto, esta não é a única mudança que a atualização resultou, mas também alguns novos recursos identificados pelos jogadores do Fortnite. Isso inclui as novas tirolesas que os jogadores podem usar para ir de um lugar para outro e, claro, as armas míticas. 

Localização das indústrias stark do homem de ferro em fortnite
Indústrias stark do homem de ferro em fortnite | epic games store, fortnite | indústrias stark

Nintendo anunciou Switch versão Fortnite

Onde encontrar o Homem de Ferro?

Devido ao tamanho do ponto de interesse, localizar Tony Stark pode ser difícil. O Homem de Ferro pode ser encontrado dentro ou ao redor do prédio principal nas Indústrias Stark. O edifício tem uma estrutura impressionante em branco e vermelho e fica ao sul do ponto de interesse. O mesmo prédio tem a versão Fortnite do carro Mark 41 do Homem de Ferro, que é provavelmente o veículo mais rápido no mapa até agora.

Carro do homem de ferro em fortnite
Indústrias stark do homem de ferro em fortnite | epic games store, fortnite | indústrias stark

Para conseguir as duas Armas Míticas do Homem de Ferro, você precisa eliminar o super-herói. Isso pode ser muito complicado, considerando especialmente a eficácia do Raio dele. No entanto, se você se proteger e atacar entre os tiros, assim você será capaz de derrotar o Sr. Tony Stark com bastante facilidade. 

Homem de ferro em fornite
Indústrias stark do homem de ferro em fortnite | epic games store, fortnite | indústrias stark

Os jogadores reclamaram anteriormente que os chefes Fortnite são muito fáceis e a Epic certamente fez do Homem de Ferro um chefe Fortnite muito mais difícil de derrotar. Muitos já tentaram, mas acabaram sendo eliminados, tanto pelo fato de que o Homem de Ferro está bem forte quanto devido a outros jogadores agressivos.

Também há metade dos jogadores do lobby pulando nas indústrias Stark, o que torna esse desafio ainda mais difícil.

Vocês já conseguiram eliminar o Homem de Ferro e pegar suas armas míticas? 

Como usar os tubarões em Fortnite e não ser atacado.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D