Pesquisar
Close this search box.

Influence Rage é a grande vencedora da PUBG MOBILE Pro League Américas Spring 2022

Influence Rage é a grande vencedora da PUBG MOBILE Pro League Américas Spring 2022 e leva US$ 23 mil

Influence Rage é o time brasileiro vencedor da PUBG MOBILE Pro League Americas Spring 2022 (PMPL Americas) com o total de 275 pontos e três vitórias. Composto por Pauli, FederaL, Lilboy, Law e CaioWSK1, a Influence Rage leva o título de melhor das Américas e o prêmio de US$ 23 mil. Além da Influence Rage, outros times brasileiros também foram para a final. A Alpha7 ficou em 2º lugar, com 273 pontos, Honored Souls em 4° com 214 pontos, Vivo Keyd em 7° com 199 pontos, Loops Esports em 10° com 154 pontos e a INTZ em 14° com 114 pontos.

Influence rage | android, e-sports, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pmpl | influence rage é a grande vencedora da pubg mobile pro league américas spring 2022 | 3a1c68dc imagem 2022 05 31 122105466 | notícias
Influence Rage

A competição teve sua maior disputa entre Alpha7 e Influence Rage, que dominaram o topo da tabela desde o início. O time da Nova Esports, do NA, teve uma constância nos pontos de colocação e quase surpreendeu a todos na última partida com uma vitória e fazendo a decisão ir para os detalhes;

  • 1° Lugar – Influence Rage – 275 pontos
  • 2° Lugar – Alpha7 – 273 pontos
  • 3° Lugar – Nova Esports – 268 pontos

O grande destaque e MVP da competição, é o jogador Carlos “Lilboy” Junior, da Influence Rage, com 55 eliminações. 

A PMPL Americas teve sua final transmitida nos canais oficiais do YouTube, Facebook e Twitch contando com apresentação e análises de Toboco e Khaya, Ferzote, repórter oficial de PUBG MOBILE, narração de Petar, Pew3x e comentários de Vespa.

A festa também tomou conta do Good Game e-Sports Bar em São Paulo nesse último fim de semana, onde torcedores convidados puderam assistir a PUBG MOBILE Pro League Americas em um evento exclusivo no Camarote PUBGEIRO by Snapdragon.

O Camarote PUBGEIRO by Snapdragon contou a presença dos principais Streamers de PUBG MOBILE, como Mist, Leona, Zé Moitinha, Netenho, Paralyze, Sem1, as streamers Rebeca, Nicky, a gamer Diana Zambrozuski, as apresentadoras Maria Bonino, Letícia Marques, alguns pro-players e muito mais! Um drop gigante de PUBG MOBILE também esteve presente em frente ao Good Game e-Sports e durante o campeonato dois ingressos foram sorteados pelo Discord aos telespectadores, que também marcaram presença no evento em São Paulo.

“Foi uma experiência incrível, poder reunir a galera que ama o jogo e poder vibrar a cada jogada juntos foi demais” comenta Leona, narradora oficial do Snapdragon Conquest Open de PUBG MOBILE. Este ano, a PUBG MOBILE Pro League Brasil contou com o patrocínio da Snapdragon Brasil, realme e Monster Energy, organizado pela ESL.

O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores