Pesquisar
Close this search box.

Guia para iniciantes do Thetan Arena: Como começar com investimento zero

Guia para iniciantes do Thetan Arena com tudo o que você precisa saber sobre esse game play-to-earn que combina um MOBA com criptomoedas

Thetan Arena foi lançado para beta aberto no Google Play e na App Store. É um MOBA baseado em blockchain ou jogo Multiplayer Online Battle Arena e aqui vamos dar um guia para iniciantes do Thetan Arena. Os jogadores podem reunir um grupo de amigos, entrar em uma equipe, competir contra outros jogadores e ganhar dinheiro exclusivamente com base em suas habilidades. Como resultado, a jogabilidade se concentra em mostrar as habilidades individuais, bem como a coordenação.

Os desenvolvedores garantem uma experiência de jogo nunca antes vista, bem como uma perda garantida para qualquer um no segundo que você parar de lutar. Centenas de armas estão disponíveis para seus heróis escolherem. É melhor você conceber uma estratégia sólida também, pois a batalha mais feroz o aguarda desde o minuto em que a nave o deixa no campo de batalha. Se você é novo no jogo, aqui está um guia detalhado para o mesmo.

Leia Também:
Gosta de pôquer e criptomoedas? Conheça Polker
34 melhores jogos para ganhar criptomoedas
Criptokitties, conheça os gatinhos que valem dinheiro
Guia para iniciantes de Axie Infinity
Jogos parecidos com Axie Infinity

Guia para iniciantes do Thetan Arena

A jogabilidade

Se você já jogou Pokémon Unite ou qualquer outro jogo MOBA antes, deve estar familiarizado com a jogabilidade. Em Thetan Arena, você recebe um herói grátis para jogar. O personagem se chama Raidon e é membro da Delta Special Ops, e seu trabalho é manter as pessoas seguras. Ele acha que a justiça vem primeiro, e é por isso que ele é o herói do povo da Terra. Ele é um dos primeiros heróis que você pode obter no jogo. Ele usa armas de fogo como arma de escolha e pertence à classe Assasin dos Heróis.

Você pode jogar com seus amigos ou fazer um matching aleatório com jogadores de todo o mundo, já que o jogo envolve jogar em grupos de 4. Seu grupo vai contra outro grupo de 4 jogadores e você deve ser a última equipe em pé com a maior quantidade de pontos para ganhar.

A jogabilidade é bastante simples, apenas tente derrubar seus inimigos o mais rápido possível e ganhe o máximo de pontos que puder. A equipe que obtiver mais pontos vence e o jogador que obtiver mais pontos pela equipe é considerado o MVP desse jogo.

Iniciantes do thetan arena
Os heróis NFT do jogo

Modos de Jogo

Battle Royale (Solo ou Equipes) – 12 jogadores no total tentam competir para ser o último a resistir em menos de 4 minutos. Assim como qualquer outro Battle Royales que você possa ter jogado, isso também inclui uma área que envolve a arena e fica menor e menor com o passar do tempo.

Superstar – 8 jogadores competem para coletar match points, no máximo 50 da “mãe” Superstar que continua produzindo estrelas de pontos, em menos de 4 minutos.

Deathmatch – Como o nome sugere, envolve eliminar a outra equipe em menos de 3 minutos para acumular pontos de eliminação e ser a equipe vencedora. Uma equipe de 4 pessoas se enfrentarão na arena.

Tower Seige – Cada equipe de 4 recebe uma torre para defender e seu objetivo é também derrubar a torre do oponente enquanto defende a deles. Se nenhuma das torres for destruída no final, o time com mais pontos de saúde vence.

Batalha personalizada – Como o nome indica, você pode jogar em qualquer modo que escolher, com qualquer número de jogadores, em qualquer mapa que desejar.

Todos os heróis da Thetan Arena

Os personagens que você joga no jogo são considerados “Heróis”. Eles são categorizados em 3 grupos – assassinos, atiradores e tanques.

Assassinos

Assassinos são assassinos letais e indetectáveis que podem entrar em uma luta, eliminar sua vítima em um único combo e então fugir sem serem descobertos. Eles geralmente têm saúde mais baixa em comparação com outras classes. Mesmo com pouca saúde, eles têm uma velocidade impressionante e causam muitos danos.

Atiradores

Os atiradores são os maiores causadores de danos e são responsáveis por manter o nível de DPS elevado durante a luta. Sua saúde está geralmente na faixa normal média, o mesmo para sua velocidade. Mas como eles são o DPS de todos os três, seu ataque é extremamente alto.

Tanques

Os heróis de tanques são responsáveis por se colocarem à frente do inimigo e evitar que seus companheiros sejam feridos. Eles geralmente atuam como um escudo para toda a equipe. Já que eles têm que lidar com muitos danos, sua saúde é o máximo dentre os três, enquanto seu ataque é normal e a velocidade é comparativamente baixa.

Não importa a qual categoria o Herói pertença, cada um deles tem uma habilidade especial chamada “Fúria”. Além disso, cada herói possui estatísticas exclusivas de acordo com suas funções no campo de batalha. Assim, a escolha de um herói adequado para cada situação ajuda os jogadores a aumentar a taxa de vitórias na Thetan Arena.

Iniciantes do thetan arena | android, bitcoin, criptomoeda, ios, moba, multiplayer, pc, thetan arena | guia para iniciantes do thetan arena: como começar com investimento zero | a54ba81b thetanarena2 | notícias
Alguns dos heróis do jogo

Raridade e Nível dos Heróis

Quanto à raridade dos Heróis, eles também são classificados em 3 tipos diferentes: Herói Comum, Herói Épico e Herói Lendário. A raridade de um herói é determinada por dois fatores: a raridade básica do herói e a raridade de sua skin. Os heróis com maior raridade têm estilos de jogo e habilidades mais distintos, bem como uma melhor possibilidade de receber reforços em recompensas de batalha.

O jogo também tem dois níveis distintos de atributos do herói: Nível do Herói (ou Nível do Personagem) e Nível do Herói no Jogo (ou o Nível do Jogador).

O nível do herói descreve as características básicas dos heróis naquele nível antes de entrarem no campo de batalha. Os atributos básicos dos heróis estarão no Nível 1 do jogo quando eles entrarem no campo. Os jogadores podem aumentar o nível de seus heróis do Nível 1 ao Nível 10 durante o torneio. Os atributos dos heróis do jogo aumentarão de acordo com suas funções. O Nível de Herói no Jogo é o nível do jogador que evolui diferente do Nível do Herói e desbloqueia novas funções, compras e outras vantagens para o jogador.

A Classe de Troféus, ou a Classificação da Partida, será avaliada em uma escala de H a SS, com as vantagens correspondentes. A classe de troféus denota a maestria de um herói, o que implica que o herói foi um destaque das partidas. A classe de troféus também aumenta o poder das habilidades personalizadas selecionadas pelos heróis no jogo.

A raridade da skin é dividida em três categorias: Tema padrão, Tema raro e Tema mítico. A frequência da skin no pool de vendas determina sua raridade. Quanto melhor a aparência estética, com mais efeitos visuais e benefícios nas recompensas de batalha, mais raro ele é.

Aprenda tudo sobre Criptomoedas e Maximize seus Lucros com jogos play-to-earn

[amazon bestseller=”criptomoedas” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Todas as habilidades na Thetan Arena

Os heróis da Thetan Arena, como mencionado antes, têm um conjunto especial de habilidades atribuídas a eles para ajudá-los a se destacarem no campo de batalha. Antes de entrar no campo de batalha, os jogadores devem escolher duas habilidades além de um herói. Cada habilidade corresponde a um determinado tipo de conjunto de habilidades, exigindo que os jogadores tomem decisões para usá-las com sucesso na partida.

O pool de talentos é randomizado todas as semanas, com 15 habilidades para escolher. Os jogadores só podem usar as habilidades que agora estão disponíveis para eles. O conjunto de habilidades será atualizado a cada semana. Com base em seus atributos principais, as habilidades são divididas em três conjuntos de habilidades. Cada conjunto de habilidades também é classificado em três níveis de raridade: Padrão, Raro e Mítico.

Os conjuntos de habilidades são os seguintes:

Habilidade de efeito: Muda o status de si mesmo, aliados e oponentes;

Habilidade de Dano: É usada para aumentar drasticamente a quantidade de dano causado em um curto período de tempo;

Habilidade de suporte: Ajuda a evitar ataques inimigos;

No entanto, a parte mais intrigante do jogo continua sendo o recurso de pagar para ganhar. Deixe-nos descobrir como você pode ganhar dinheiro jogando Theta Arena abaixo:

Iniciantes do thetan arena | android, bitcoin, criptomoeda, ios, moba, multiplayer, pc, thetan arena | guia para iniciantes do thetan arena: como começar com investimento zero | 53825f07 thetan | notícias
Heróis grátis não tem bônus

Como ganhar dinheiro na Thetan Arena?

Os jogadores são recompensados com Thetan Coin e Thetan Gem quando ganham uma partida. Thetan Coin é a moeda principal do jogo. Eles podem ser ganhos através da participação em atividades, bem como nos modos de jogo. No entanto, se você estiver procurando por uma abordagem mais intensiva, Thetan Gem pode transformar jogadores em investidor.

Os jogadores podem ganhar na Thetan Arena de várias maneiras:

  • Se você está procurando jogar pelo seguro e não quer investir no jogo, ainda há uma maneira de ganhar com o jogo. O jogo permite que os jogadores usem heróis gratuitos para batalhar partidas e ganhar recompensas. Outra forma de ganhar é vendendo o Thetan Coin no mercado.
  • Combine Thetan Coin e Thetan Gem para abrir a Caixa Thetan e obter heróis Premium. Aumente o nível dos heróis e troque-os por Thetan Coins. A quantia que você ganha dessa forma depende do nível de seus heróis.
  • Os streamers têm a opção única de atrair jogadores e obter recompensas de sua comunidade.

Apesar de ser possível ganhar algum dinheiro com os personagens grátis do jogo, os seus ganhos serão bastante limitados se você não investir no jogo. Sua única fonte de ganhos sendo um F2P será o aumento de nível no Passe de Batalha.

O token fungível digital nativo protegido por criptografia do Thetan Arena é a Gem. É uma representação transferível de funções de governança e utilidades atribuídas especificadas no protocolo/código do Thetan Arena e que foi projetado para ser usado exclusivamente como um token de utilitário interoperável no ecossistema de jogos.

O $THG é um token de utilitário funcional que será usado como meio de troca entre os participantes do jogo de forma descentralizada. O objetivo de introduzir $THG é fornecer um modo de pagamento e liquidação conveniente e seguro entre os participantes que interagem dentro do ecossistema na Thetan Arena, e não é, e não pretende ser, um meio de troca aceito pelo público (ou uma parte do público) como pagamento por bens ou serviços ou para a quitação de uma dívida; nem foi concebido ou destinado a ser usado por qualquer pessoa como pagamento por quaisquer bens ou serviços que não sejam fornecidos exclusivamente pelo emitente.

Iniciantes do thetan arena | android, bitcoin, criptomoeda, ios, moba, multiplayer, pc, thetan arena | guia para iniciantes do thetan arena: como começar com investimento zero | 33b4e192 thetangem chart | notícias
Thetan Gems

Como Ganhar Gems?

  • Haverá eventos especiais organizados pela Thetan que permite que os jogadores ganhem $THG e criptocolecionaveis (NFTs) sejam ganhos.
  • Participar de torneios permitirá que os usuários ganhem $THG.
  • Participar do Marketplace permitirá que os usuários ganhem $ THG.
  • Os usuários receberiam recompensas de $ THG apostando em Heróis do Thetan e participando de uma variedade de jogos e tarefas do ecossistema, por exemplo, completar certos desafios, superar outros jogadores, acumular tempo de jogo, apresentar o jogo a novos usuários ou participar da governança.

FAQ Rápido

Como funciona a arena Thetan?

Thetan Arena é um jogo esport baseado na tecnologia blockchain. Você pode reunir seus amigos, formar uma equipe, batalhar com outras pessoas e ganhar dinheiro apenas com suas habilidades. … a equipe corre em direção à base inimiga e derruba seu nexus (torre).

O Thetan Arena é gratuito para jogar?

Free-to-Play é um novo conceito iniciado pelo Thetan Arena desde a primeira versão. ‌ É por isso que decidimos construir um modelo Free-to-Play, e os jogadores não precisam de nenhum investimento para jogar o jogo

Posso ganhar dinheiro mesmo se não quiser investir dinheiro no jogo?

Você pode usar o Herói Grátis (Normal) para participar de batalhas de forma a acumular recompensas no jogo em Moedas Thetan ($ THC) suficientes para jogar. Você também pode vender $THC no mercado ou usá-lo para abrir mais Premium Hero, e isso leva tempo.

Como ganhar dinheiro rápido no Thetan Arena?

Iniciantes do thetan arena | android, bitcoin, criptomoeda, ios, moba, multiplayer, pc, thetan arena | guia para iniciantes do thetan arena: como começar com investimento zero | c469dccc thetan3 | notícias

Se você não pode esperar, você pode combinar $THC e $THG para abrir o Thetan Box e conseguir Heróis Premium. Com Premium Heroes, os jogadores podem dedicar horas de jogo para subir de nível e possivelmente trocá-los por $ THC. Além disso, você também pode usar Premium Heroes para participar de vários eventos especiais para ganhar mais $ THC e $ THG em recompensa. Se você quiser mais, treine suas habilidades e conquiste as tabelas de classificação.

Como você ganha tokens do Thetan Arena?

O Token de Arena Thetan também pode ser adquirido ao completar as missões fornecidas no jogo. Depois que os jogadores recebem uma boa quantidade de pontos de missão, eles podem ser trocados por uma moeda THG. Recompensas de classificação: os jogadores podem se classificar para obter Thetan Arena Coin.

Thetan Arena está disponível para PC, Android e iOS e pode ser baixado no site oficial do jogo. Agora, fale nos comentários, o que você achou de Thetan Arena. Pretende começar a jogar e investir? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre criptomoedas no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D