Pesquisar
Close this search box.

Injustice 3: Jogo poderá ser anunciado em breve

O artista digital BossLogic divulgou em suas redes sociais uma capa de jogo do Injustice 3, ou apenas Injustic3, como foi divulgado. Nós ainda não sabemos se a arte é ou não oficial, porém na mesma, traz algumas engrenagens de um relógio quebrado, e um botton com um smile, fazendo clara referência ao filme Watchmen!

Confira também: Grounded | 11 dicas de como sobreviver no jardim

Injustice 3 poderá chegar em breve
Injustice 3: jogo poderá ser anunciado em breve | injustice 3

Quem é o BossLogic que fez a imagem de Injustice 3?

O BossLogic, cujo trouxe a imagem de Injustice 3, acabou ficando conhecido mundialmente por fazer algumas montagens não oficiais de algumas obras. Porém, depois da fama da internet, acabou sendo envolvido em produções oficiais, como foi o caso do Assassin’s Creed Valhalla; portanto, existe sim uma possibilidade dessa imagem de Injustice 3 que foi compartilhada por ele seja uma divulgação oficial.

Um evento próximo que ocorrerá será o DC Fandome, que trouxe ainda mais credibilidade ao desenho do artista, já que é um evento da DC que trás diversas novidades sobre o universo da marca, incluindo os videogames. A Rocksteady já confirmou também a produção de um novo jogo do Esquadrão Suicida, e também há a expectativa de que um novo jogo da franquia Batman pode também ser anunciado no evento.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D