Pesquisar
Close this search box.

Innistrad: Voto Carmesim chega a Magic: The Gathering

Innistrad: Voto Carmesim chega a Magic: The Gathering Arena e celebra casamento vampírico

Felicidades aos noivos! A partir de hoje, 11/11, os jogadores de Magic: The Gathering Arena poderão aproveitar a nova coleção Innistrad: Voto Carmesim e participar do casamento vampírico entre Olivia Voldaren e Edgar Markov, regado a muito sangue e terror. Já a versão física da nova coleção entra em pré-lançamento amanhã, 12/11, e chega oficialmente em 19/11. 

Na história da nova coleção do mais tradicional trading card game do mundo, Olivia Voldaren está em busca de poder absoluto e planeja colocar em prática um plano durante a noite eterna. Para isso, convoca um casamento com Edgar Markov e convida todos os vampiros de Innistrad para presenciarem essa união entre as duas prestigiadas famílias vampíricas. 

Celebre o Innistrad: Voto Carmesim com Magic

Innistrad: Voto Carmesim traz mecânicas inéditas que remetem ao matrimônio entre os poderosos vampiros e ao plano assolado por seres assustadores. Os jogadores poderão fortalecer suas criaturas ao atacar, recortar palavras de cards e até mesmo se encharcar em sangue. Confira: 

Innistrad: voto carmesim
Innistrad: Voto Carmesim

• Treinamento – Quando uma criatura com “treinamento” atacar juntamente com outro card mais forte, ela receberá um marcador +1/+1. 

• Remover – Toda vez que o jogador colocar uma mágica instantânea ou feitiço com “remover” no campo de batalha, ele poderá pagar o custo alternativo da habilidade para retirar as palavras entre colchetes e alterar o efeito do card. 

• Fichas de sangue – As fichas de sangue são artefatos incolores que permitem ao jogador comprar um card ao pagar o custo de mana e descartar outro card. 

Para mais informações sobre Innistrad: Voto Carmesim, acesse o site da Wizards of The Coast . Para conhecer mais sobre as mecânicas, assista ao vídeo do canal oficial de MTG no YouTube. 

Para baixar Magic: The Gathering Arena gratuitamente, clique aqui 

Sobre Magic: The Gathering Arena: Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio , da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite o site. 

Sobre Wizards of the Coast: Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite o site 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente