Pesquisar
Close this search box.

Insurgency: Sandstorm – A atualização Frontiline já está disponível

nsurgency: Sandstorm, o FPS indie da New World Interactive, lança oficialmente sua atualização Frontline, trazendo uma série de novos recursos dedicados a otimizar as partidas e oferecer novos conteúdos semanalmente

Primeiramente, Insurgency: Sandstorm, o FPS indie da New World Interactive, lança oficialmente sua atualização Frontline, trazendo uma série de novos recursos dedicados a otimizar as partidas e oferecer novos conteúdos semanalmente. Os dois recursos definidores desta atualização são Frontline, um intenso modo PvP no estilo cabo de guerra, e Hillside, uma reimaginação do clássico mapa de insurgências ‘Sinjar’.

Confira também: All in Games: novas parcerias para Ghostrunner

No novo modo PvP, Frontline, as equipes devem capturar todos os objetivos inimigos, um por um, antes de destruir o objetivo final do cache de armas para vencer, ao mesmo tempo em que protegem seus próprios objetivos. Cada partida se torna uma batalha de ataque e defesa simultânea em larga escala, com apoio de bombeiros, veículos e equipes em busca de objetivos que premiam o reaparecimento de sua equipe.

Resultado de imagem para insurgency sandstorm

Sobre o mapa

Hillside é o mapa mais recente, uma reimaginação do clássico mapa de Insurgency: Source e Insurgency ‘Sinjar’; desta vez ocorrendo em um novo ambiente de neve. Entretanto, os espaços amplos e abertos para atacantes e as posições de alta elevação para os defensores são um retorno à experiência clássica de FPS do Dia D de tempestade na praia. A Hillside se une a duas espingardas de assalto Galil LMG, um novo escopo 3x para o QBZ-03 e um lote de cosméticos de inverno para insurgentes e facções de segurança. Todo esse conteúdo e muito mais é jogável em todos os mapas e modos de jogo!

O novo mapa e modo de jogo chegam com várias correções de bugs e mudanças na qualidade de vida; incluindo uma revisão completa do menu Play e partidas oficiais, e a introdução de listas semanais de tempo limitado, com modos de jogo “modificados” e modos de jogo aprimorados com tudo, desde bolt rifles de ação apenas para roubar saúde.

Enfim, a New World Interactive e Focus Home Interactive continuam encantados com a resposta e a recepção da comunidade ao Insurgency: Sandstorm até agora. Há muitas outras atualizações de conteúdo gratuitas planejadas para o restante deste ano e 2020, incluindo suporte a modding; modos de jogo Cooperativo e PvP, mapas, armas, cosméticos e muito mais. Veja algumas das novidades que chegarão nos próximos meses no recentemente anunciado Guia de Conteúdo Livre.

Insurgency: Sandstorm já está disponível no PC.

Sobre Insurgency: Sandstorm

Além disso, como seu antecessor, o Insurgency: Sandstorm recompensa o trabalho em equipe e o jogo objetivo sobre o sucesso pessoal. Os jogadores também verão finalmente os recursos há muito esperados, como personalização de personagens, matchmaking classificado e muito mais.

  • Os 3,6 milhões de FPS militares vendidos são aprimorados e expandidos.
  • Além disso, construído em Unreal Engine 4, o jogo leva a série a uma nova era no PC e, pela primeira vez em Consoles
  • Enfim, Lute em um campo de batalha moderno, utilizando mecânica de jogo que obscurece as linhas entre realidade e atirador
  • Lute contra mapas expansivos de até 16 contra 16 no multiplayer online ou em cooperação contra bots
  • Ênfase no jogo em equipe estratégico com bate-papo por voz posicional no jogo e uso inteligente de veículos e suporte aéreo
  • Competir em Insurgency: os modos classificados de Sandstorm que recompensam o trabalho em equipe e o jogo objetivo

Enfim, para adquirir Insurgency: Sandstorme, acesse: https://store.steampowered.com/app/581320/Insurgency_Sandstorm/

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado