Pesquisar
Close this search box.

International Battle Pass: Confira as novidades passe!

Em declaração oficial a um tempo atrás, a Valve disse que devido a pandemia mundial de COVID-19; o campeonato “The International 10” não aconteceria em 2020. No entanto, foi criado o The International Battle Pass, que dará acesso a um conteúdo, recursos e recompensas totalmente exclusivas. A venda do International Battle Pass servirá para financiar o próximo prêmio.

Confira também: Dead by Daylight Aniversario – Anúncios

O Battle Pass desse ano terá um novo sistema de Guilda, que deixará com que os jogadores se unam a colegas e amigos para conseguir recompensas, emotes, bônus de exp do pase a mais, fazendo juntos alguns objetivos diários e também semanais. Também terá um chat na guilda, que servirá para os jogadores conseguirem manter contato durante o jogo. Qualquer jogador pode entrar em uma guilda; mas, somente aqueles que compraram o Battle Pass podem criar uma.

The international battle pass
International battle pass: confira as novidades passe! | international battle pass

Juntamente a isso, também terá um evento de verão chegando, com o que a Valve chamou de “labirinto de loucura e caos para quatro jogadores” e também um novo Cavern Crawl que será dividido em duas partes: Nightsilver e Fulfell, que terão itens exclusivos e battle points.

Uma área mais competitiva estará disponível no Dota 2 no Battle Gauntlet, que será um desafio que dará 1500 pontos de batalha ao total; uma atualização do nível de batalha e também 200 Sideshop Gold para quem ganhar uma melhor de 5 partidas. Existirão também tokens de recompensa, que deixarão você escolher recompensas para heróis inimigos.

Sobre esse International Battle Pass

Geralmente, os Internationals Battle Pass sempre são muito bons, mas o desse ano veio bem cheio; acredito que para recompensar o fator de que o próprio International não estará no mapa.

“O International Battle Pass está aqui para ajudar a preencher esta temporada de verão única com as armadilhas épicas de Dota que todos conhecemos e amamos”, disse Valve. “Carregado de novos recursos e recompensas lendárias, o Battle Pass é o seu portal para riquezas inexploradas e infinitas maravilhas, enquanto celebramos o jogo e a comunidade global que continua a ajudá-lo a prosperar.”

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D