Pesquisar
Close this search box.

Nova região Montanha do Inverno Sem Fim chega ao Black Desert

Uma bela estatua comemorativa e uma nova região de Inverno Sem Fim chega ao Black Desert

A Pearl Abyss anunciou a chegada da nova região Montanha do Inverno Sem Fim ao Black Desert Online, durante o renomado Banquete de CalpheON 2021, um evento online voltado para a comunidade. A livestream dedicada ao evento foi ao ar na última sexta-feira (10) pelo canal oficial no YouTube e Twitch em nove idiomas diferentes, enquanto o evento para Black Desert Mobile foi streamado no dia seguinte (11). Mais de 70 mil usuários de 150 países pelo mundo se juntaram para acompanhar o evento digital.

Montanha do Inverno Sem Fim é uma montanha coberta de neve com novas missões, monstros e um novo ambiente de tirar o fôlego, que rapidamente se tornará o destino para visita dos Aventureiros, mesmo depois de concluírem as missões, por conta de seus diversos recursos inéditos – como snowboard e pesca na neve! Por conta da região possuir diversos níveis, mesmo jogadores que estão chegando agora poderão entrar e desfrutar do conteúdo. Além da nova região, novos itens como Artefatos, Capacete de Labreska, Sub-arma da Estrela Negra e Cinto Deboreka também foram revelados.

Inverno sem fim chega ao black desert
Black Desert

Durante o Banquete de CalpheON para Black Desert  Mobile, foi apresentada a classe Eclipse, baseada na classe Nova, já existente na versão para PC e consoles de Black Desert. Um evento in-game para comemorar a nova classe acontece hoje (14).

Inverno Sem Fim chega ao Black Desert e Estatueta comemorativa são as novidades

A edição limitada da estatueta do Cavaleiro das Trevas, que foi revelada no evento da comunidade Banquete de Heidel deste ano, estará disponível na loja de produtos da Pearl Abyss a partir desta sexta (17). Esta peça incrivelmente detalhada foi co-desenvolvida pela equipe da Blitzway Figurine e pintada à mão para destacar os detalhes exuberantes do Cavaleiro das Trevas.

https://www.youtube.com/watch?v=ycOJVuXmh2g

Os pedidos são limitados a uma unidade por conta do jogo e incluirão alguns cupons promocionais para comemorar o lançamento da estatueta. Os cupons serão emitidos imediatamente após a realização do pedido e desbloquearão itens que variam de acordo com a plataforma. Os detalhes podem ser encontrados aqui.
 
 Por fim, recompensas serão dadas aos Aventureiros para celebrar o Banquete de CalpheON. É possível encontrar as recompensas em sites oficiais para as versões de PC, consoles e mobile. Para obter mais informações sobre o Black Desert Online, visite o site oficial aqui.

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens de jogos mais avançado no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos.

A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 40 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles. 

Sobre a Pearl Abyss

Fundada em 2010, a Pearl Abyss é uma desenvolvedora líder na indústria de jogos com a renomada franquia de MMORPG Black Desert. A Pearl Abyss responde pela franquia em todas as plataformas e pelo jogo de ação em PvP Shadow Arena, atualmente disponível em acesso antecipado no Steam. Todos os jogos da Pearl Abyss são construídos em um motor próprio da empresa e são conhecidos por seus gráficos de última geração. A Pearl Abyss está atualmente desenvolvendo os títulos Crimson Desert, DokeV e PLAN 8, usando seu motor de jogo de próxima geração, e está pronta para expandir seu mercado internacional.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre o curso de desenvolvedor de games da Married Games
Os 7 melhores mais bem avaliados Cursos de Flutter para você escolher
Saiba como você pode se tornar um desenvolvedor de jogos no Brasil
Uma lista com os mais completos Curso de Programação Python que você irá encontrar na internet
Saiba os melhores Curso de Unity Online para você aprimorar suas habilidades
Saiba quais são os melhores Curso de Godot que você pode fazer