Notícias

Iron Danger: RPG Tático tem gameplay trailer liberada

Visualizações
Married Games

Primeiramente, a editora Daedalic Entertainment anunciou dia 16 de outubro uma parceria com o estúdio independente Action Squad Studios para lançar Iron Danger, um RPG tático de combate com manipulação de turnos simultaneamente. O jogo será lançado no início de 2020 no Steam para Windows, Mac e Linux.

Confira também: Door Kickers: Action Squad ganha data aos consoles

Sobre Iron Danger

Iron Danger é um jogo de RPG ambientado em um mundo de magia e maquinaria que se baseia nos mitos nórdicos que inspiraram a fantasia épica de Tolkien e o moderno steampunk e tech noir. Os jogadores assumem o papel de Kipuna, uma garota da vila que tem a mente afiada e se torna imbuída de um poder antigo que concede domínio do tempo e da morte. Atraída no meio de uma guerra entre a cidade e os exércitos do norte liderados pela bruxa rainha. Enfim, os jogadores devem dominar seus poderes para proteger a humanidade contra a destruição total.

Primeiramente, com a mecânica de controle do game, os jogadores podem voltar no tempo por cinco segundos a qualquer momento para experimentar diferentes tipos de estratégias e combinações de movimentos para encontrar a maneira certa de realizar o trabalho. A manipulação do tempo dá ao combate tático tradicional um elemento de quebra-cabeça, pois os jogadores podem testar continuamente novas abordagens e sincronizar as ações dos personagens para obter o resultado perfeito.

Para mais informações, visite: https://irondanger.com/

Sobre a Desenvolvedora

Action Squad Studios é um estúdio de jogos baseado em histórias. Nossas histórias e produtos resistem ao teste do tempo e são criados por uma equipe tão apaixonada quanto o público moderno que os consome.

Sobre a Editora

A Daedalic Entertainment publica e desenvolve jogos de alta qualidade para todas as plataformas. A empresa possui uma linha diversificada de títulos de alta qualidade, incluindo aventuras clássicas, RPGs e jogos de estratégia e multiplayer. Com mais de 80 funcionários, a Daedalic está atualmente desenvolvendo uma nova linha de jogos inovadores em consoles, PC e plataformas móveis.

Entre os títulos AAA em produção no estúdio estão o RTS A Year Of Rain (PC), bem como O Senhor dos Anéis – Gollum (multiplataforma). A Year Of Rain combina elementos clássicos como construção de base e uma campanha abrangente de história com jogabilidade focada em heróis e em equipe. O Senhor dos Anéis – Gollum é uma aventura de ação que conta a história de Gollum de uma perspectiva nunca vista antes em qualquer mídia.

Com sua sede em Hamburgo, na Alemanha, a Daedalic é uma das editoras e desenvolvedoras mais aclamadas da Europa.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Ciências e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta