Pesquisar
Close this search box.

Jambo está disponibilizando livros de RPG de graça

A editora Jambo está ajudando bastante os jogadores durante esse período de quarentena devido ao Covid-19
Ontem (18/03/2020) em postagem oficial em seu facebook a editora informou que em força de apoio aos grupos que estarão presos em casa; estava sendo disponibilizado o livro do TRPG: versão Guilda do Macaco e o arquivo playtest do novo Tormenta 20

Tudo que você precisa fazer para resgatar os titulos é utilizar o cupom “TORMENTAEMCASA” para reduzir os custos para zero reais.

Além dessa informação a Jambô liberou um cupom de 50% para todos os outros livros digitais do site com o cupom “LEIAEMCASA”

Jambo

Sobre a Jambo

A Jambo é, primeiramente, uma editora brasileira de literatura de fantasia, jogos de RPG e histórias em quadrinhos, localizada em Porto Alegre/RS e fundada por Guilherme Dei Svaldi e Rafael Dei Svaldi.

Após a saída do chamado Trio Tormenta da Editora Talismã, em 2005, foi a editora escolhida para dar continuidade à publicação do cenário Tormenta; tendo lançado naquele ano os livros básicos Tormenta: Guia do Jogador e Tormenta: Guia do Mestre, além do suplemento Academia Arcana.

Novos suplementos para o cenário foram sendo lançados ao longo do anos, totalizando mais de trinta livros de RPG, incluindo a versão OGL do sistema básico; o Tormenta RPG, e duas reedições do mesmo.

Mas além dos livros de RPG, a editora também tem uma série de publicações expandindo o cenário, com cinco romances, duas coletâneas de contos, três livros-jogos, diversas séries em quadrinhos e um jogo de videogame.

O RPG é uma grande maneira de viver aventuras maravilhosas e impossiveis sem sair de casa, então pegue uma espada e um lápis e vamos salvar aquele castelo

Nota do Redator

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias

Mas também acesse o site oficial da Editora Jambo

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D