Pesquisar
Close this search box.

Jogo do Esquadrão Suicida é anunciado

Após uma espera de cinco anos, Rocksteady Studios, o desenvolvedor por trás da trilogia Batman: Arkham, anunciou que seu próximo projeto é um jogo Esquadrão Suicida. No entanto, não tem como saber como será o jogo e se ele se parecerá com Batman durante as próximas semanas, pois essa informação está sendo mantida em sigilo.

Em vez de optar por qualquer fanfarra, o estúdio simplesmente tweetou a revelação com uma imagem do Superman, o que poderia ser um pouco bizarro. E um logotipo do Esquadrão Suicida. Evidentemente, saberemos mais quando acontecer o DC FanDome começar às 14h no sábado, 22 de agosto.

O evento virtual de um dia está programado para mostrar o que a DC está planejando por vir no futuro, incluindo o Batman. O corte de Zack Synder na Liga da Justiça, o Esquadrão Suicida com a Rocksteady na equipe de supervilões, Ed Boon, diretor de Mortal Kombat e Injustice, também estará presente no evento.

Esquadrão Suicida o jogo

Esquadrão suicida jogo
Jogo do esquadrão suicida é anunciado | batman, cinema, dc comics, esquadrão suicida, filmes, flash | esquadrão suicida

A revelação de um jogo Esquadrão Suicida não é tão surpreendente quanto poderia ter sido depois que um relatório recente sugeriu que a Rocksteady estava trabalhando em tal projeto. Um cache de nomes de domínio registrados também sugeriu o título completo do jogo e indicar sua ideia central, com um chamado “Suicide Squad Kill The Justice League”.

A imagem que a Rocksteady compartilhou também pode adicionar alguma relação com o relatório. O logotipo do Esquadrão Suicida parece ter a intenção de ser uma mira visando a cabeça do Superman, o que caberia se o jogo realmente fosse sobre matar a Liga da Justiça.

Como você acha que será esse novo jogo do Esquadrão Suicida? Esperamos que sejá tão bom quanto a trilogia do Batman Arkham e não decepcionante como o filme. Seria interessante ver um conteúdo de qualidade do grupo de vilões.

Veja também: Injustice 3: Jogo poderá ser anunciado em breve.

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada