Pesquisar
Close this search box.

Jogo Genshin Impact teve 17 milhões de downloads em 4 dias.

O jogo Genshin Impact obteve 17 milhões de downloads em apenas 4 dias.

O jogo Genshin Impact, que também está disponível nas plataformas de PC e PS4, obteve 17 milhões de downloads no mobile em apenas 4 dias.

Jogo genshin impact

Segundo o analista Daniel Ahmad publicou em seu perfil no Twitter, o jogo arrecadou US$50 milhões em uma semana, com grande parte deste dinheiro sendo oriundo especialmente do seu país natal. A previsão do mesmo, é que para o fim de outubro, essa marca chegue a US$ 100 milhões.

Sobre o jogo Genshin Impact

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com WindowsAndroidiOSPlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Além do jogo ser inspirado por The Legend Of Zelda: Breath of The Wild, ele contém características de RPG de fantasia ambientando em um mundo aberto com diferentes personagens para serem jogados.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D